Kira Uchiha-
Eu estamos no avião os gêmeos estão dormindo o açúcar neles abaixou graças a Deus porque a energia que eles tem quando comem açúcar parece que eu ligo eles nos duzentos e vinte. O Madara não tirava os olhos de mim.
Madara- Você está muito bonita.
Kira- Obrigada, porque seu irmão não veio ele adora os gêmeos.
Madara- Ele está em um congresso ele ficou muito chateado de não vir.
Kira- Ele vai adorar em ver os dois.
Madara- A Mikoto tambem ela fala dos gêmeos eu estou ansioso para chegar em casa, vamos nos casar de novo né?
Kira- Nossa quero um pedido mais bonito que esse. -Disse tirando atenção do meu livro e olhando naqueles olhos ônix bem fortes.
Madara- Vamos renovar nossos votos e você vai adorar.
Eu e o Madara ficamos conversando trocando selinhos e nossa que saudade. Depois de algumas horas chegamos o Madara pegou os gêmeos com cuidado para não acordar eles, ele colocou no cuidado no carro e depois disso fomos para a maravilhosa casa do Madara, iamos demorar por isso ele parou em um mercadinho vinte e quatro horas para podermos comer alguma coisa, ele pegou um copo enorme de café para mim.
Kira- Nossa te amo.
Madara- Disse isso para mim ou para o café.
Kira- Não enche.
Demorou para chegarmos e quando chegamos no portão a Maya acordou.
Maya- Nossa que castelo lindo mamãe.
Madara- Um castelo precisa de uma princesa e um príncipe.
Os gêmeos se olharam e deram aquele sorriso maravilhoso, logo chegamos e todos estavam na frente era como se eu me visse no primeiro dia. Quando eu sai do carro a primeira que me deu um abraço foi a Mikoto.
Mikoto- Ai que saudade minha linda.
Os gêmeos grudaram na minha perna tinha muita gente e eles estava meio tímidos.
Mikoto- Vocês devem ser os gêmeos da Kira é um prazer. -Os gêmeos me olharam e eu assenti.
E ambos foram abraçar ela e a Mikoto deixou uma lagrima escorrer pelos olhos. Os meninos estavam com a mão suja de tintas.
Itachi- Terminamos o quarto dos gêmeos para vocês Ki.
Kira- Muito obrigada.
Eu dei um abraço neles e entramos os empregados pegaram as malas e levaram para os quartos e os gêmeos ainda estão grudados na minha perna, é esquisito voltar para essa casa parece que fico relembrando o dia que levei o tiro.
Kira- Querem conhecer o quartinho de vocês?
Os gêmeos assentiram animados e nisso subimos e mesmo com eles grudados na minha perna. E o Madara estava atrás de mim e ele ficou na frente do meu antigo quarto e logo abriu, e os olhos dos gêmeos brilharam.
Kira- Como diz? -Ambos dos gêmeos se olharam.
Maya e Mike- Obrigada papai.
O Madara ficou surpreso com isso mais se ajoelhou e ambos dos gêmeos deram um abraço bem apertado nele, depois disso eu dei banho nos gêmeos e coloquei ele na caminha deles.
Kira- Gostaram do seu quarto?
Maya e Mike- Gostamos.
Kira- Agora durmam que amanhã eu vou apresentar a casa para vocês.
Nem deu tempo ambos já estavam dormindo acho que a viajem foi muito cansativa.
Kira- Durmam bem meus amores. -Disse dando um beijo na testa de cada um e ajeitando o coberta nos dois, apaguei a luz e acendi o abajur de estrela dos dois.
Depois que sai eu fui para o quarto eu já estava de pijama uma camisola daqueles tempos antigos, eu abri a porta do quarto do Madara e o mesmo estava lendo um livro o mesmo deu um sorriso enorme quando me viu.
Kira- Sei que quer fazer sexo mais eu estou muito cansada.
Madara-Eu tambem deita aqui e dorme meu amor.
Kira- Eu te amo.
Eu me ajeitei no peito do Madara e logo dormi estou muito cansada, a canseira bateu a viajem a arrumação da mala tudo e dormir abraçada com o Madara é tudo para mim porque eu amo ele o mesmo é meu marido e parece que agora vai os gêmeos adoraram o Madara vai dar tudo certo estou sentindo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...