Kira Uchiha-
Eu estou me arrumando porque vou sair para comprar material para os gêmeos mais está difícil me arrumar porque eles estão grudados comigo. Eu coloquei um short e uma blusa meu tênis estava separado perto da porta para poder vestir depois. Eles estão sentados na cama do Madara ele não gostava que gente estranhas entrassem no quarto mais os gêmeos ele adora cabe certinho nos quatro na cama e ainda sobra espaço.
Kira- Vocês estão ansiosos para começar as aulas?
Maya- Sim mamãe.
Depois de um tempo o Madara chegou ele não queria perder a compra de material, eu peguei a minha bolsa e os gêmeos foram para o colo do pai mais ainda estão na fase manhosa deles, Madara colocou eles nas cadeirinhas deles e depois disso fomos para o shopping o Madara já tinha comprado os uniformes deles então uma coisa a menos o Madara primeiro me ajudou a sair do carro e depois ele tirou os gemeos e eles grudaram em mim.
Fomos para a loja para comprar nossos materiais, para os gêmeos seria a primeira vez que eu ia fazer isso e eu estou muito animada, eu deixei os gêmeos no chão e o Madara ficou na altura deles.
Madara- Podem escolher o que quiserem. -Eles assentiram mais não saíram de perto de mim.
Eu fui mostrando para os gêmeos e eles assentiam e eu colocava na cestinha que o Madara estava segurando, eu estava estranhando, eles nunca ficaram por tanto tempo.
Madara- Ki? -Disse quando os gêmeos foram escolher os cadernos de desenho deles. - Você me falou que eles ficam assim mais quanto tempo dura isso.
Kira- Era para ter acabado não sei o que aconteceu.
Madara- Ciumes?
Kira- Se eu pedir para ficar com eles ambos vão entrar em um berro só, então.
Eles voltaram correndo e mostrando os cadernos que eles tinha escolhidos.
Depois de comprar o material das crianças o Madara levou as coisas até o carro quando eu fiquei andando pelo shopping. E falei que estavamos na praça de alimentação. Os gemeos estão sentados no meu colo e eu estou dando comida para eles.
Madara- Oi voltei.
Kira- Por que demorou?
Madara- Uma senhora pediu para ajudar a colocar as coisas no carro dela.
Kira- Ah meu amor.
Madara me deu um selinho a Maya foi para o colo dele e o mesmo ficou dando comida para ela quando eu estava dando para o Mike.
Eu senti um arrepio nas minhas costas e senti uma dor no meu peito muito forte olhei por cima do ombro e percebi que era os meus pais, Madara percebeu e segurou a minha mão.
Kira- Meus amores vamos fazer aquele jogo que a mamãe falou?
Os mesmo assentiram e fecharam os olhos e colocaram o rosto na minha curtvatura e na curvatura do Madara, era algo que eu fiz uma simulação caso isso viesse acontecer. Mais o meu sangue estava esquentando porque eles estão bem vestidos a minha morte favoreceu eles.
Madara- Quer ir embora?
Kira- Por favor.
Nisso nós dois levantamos e fomos para o carro o Madara percebeu que eu estava muito vermelha porque eu estou muito brava, antes de irmos para casa passei na farmácia o Madara ficou com os gêmeos dentro do carro, quando estava passando por um corredor eu vi os testes de gravidez eu peguei três testes e depois voltamos para casa, nisso os gêmeos me arrastaram para o quarto para poder assistir filme com eles, o Madara não se importa que os gêmeos fiquem no "Nosso Quarto". Eu dei banho nos gêmeos e coloquei os pijamas combinando deles e eles ficaram na cama quando eu tomei meu banho e coloquei meu pijama que combinava com os gêmeos o Madara estava no andar de baixo no escritório dele e já tinha separado o pijama combinando dele tambem.
《🍻》
Madara Uchiha-
Kira ficou muito brava com que aconteceu no shopping eu estou resolvendo algumas coisas mais logo subi ela e os gêmeos estão combinando com os pijamas a coisa mais fofa do mundo.
Kira- O seu esta no banheiro.
Madara- Vou ter que usar tambem?
Kira- Vai.
Dei uma leve risada e depois de tomar o meu banho vesti aquele pijama esquisito eu sai do banheiro e os gêmeos pularam em mim.
Maya- Ficou lindo papai.
Madara- Fiquei, minha princesa?
Maya- Ficou. -Os gêmeos deram um beijo na minha bochecha.
A Kira ajeitou o celular e nos ajeitamos e tiramos uma foto em família a foto ficou linda.
Madara- Ficou legal.
Kira- Ficou.
Os gemeos estavam dormindo deitados e quando deitamos os gêmeos foram para cima da Kira mais eu fiz o seguinte eu peguei o Mike que ficou comigo mais quase chorando.
Madara- Porque estão desse jeito. -Nisso os gêmeos emburraram. -A mamãe e o papai são casados isso significa que vão ver muito eu e sua mãe nos beijando e juntos tudo bem?
Os gêmeos assentiram até a Kira assentiu, depois de um tempo os gêmeos dormiram e eu fiquei olhando a Kira e a Kira ficou me olhando com aqueles olhos azuis.
Madara- Eu te amo. -Disse baixinho para não acordar os gêmeos.
Kira-Eu tambem te amo. -Disse falando no mesmo tom.
Demos um selinho e ficamos daquele jeito olhando os gêmeos eles são muito fofos e amo a Kira por ela me dar filhos lindos, eu amo a Kira ela é perfeita eu amo muito ela, e nada vai mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...