Madara Uchiha-
Eu acabei dormindo no meu escritório eu nem participei da festa depois que a Kira entrou no meu escritório.
Izuna- Posso entrar? -Disse batendo na porta.
Madara- Entra quero conversar com você mesmo.
Izuna- Antes de querer me matar... -Izuna ficou surpreso quando eu o abracei. -Por que isso?
Madara- Ela me contou que você a ajudou.
Izuna- É depois que ela teve os gêmeos... -Nisso eu olhei para meu irmão. -Ela não te contou.
Madara- Não, não deu tempo, ela recebeu uma ligação.
Izuna estava se afastando com medo de mim e da minha reação e só fui perceber quando olhei uma caneta e tinha quebrado.
Izuna- Fica com calmo ela estava com medo.
Madara- Você conhece os bebês?
Meu irmão assentiu e me deu o celular dele e mostrou a foto que ele estava segurando os gêmeos.
Madara- Eles tem os olhos da Kira.
Izuna- Eles são lindos ela esta sendo um ótima mãe.
Madara- Ela te contou?
Izuna- Papai que mandou matar ela sim ela me contou eu me ajoelhei e pedi desculpas para ela, acho que tem que fazer a mesma coisa.
Quando eu ia responder a Emma entrou com tudo ela ainda estava com a roupa da noite anterior.
Madara- O que esta fazendo aqui?
Emma- Você não foi para cama iamos fazer aquele amor.-E deu para perceber que ela estava bêbada.
Izuna- Eca.
Madara- Se manda.
Ela tentou entrar mais chamei a Mikoto ai a coisa piorou ela empurrou a Mikoto ai meu irmão interviu e levou ela para o quarto de hospedes ela não ia ficar no meu quarto.
Mikoto- Desculpa incomodar senhor Uchiha.
Madara- Não foi sua culpa Mikoto, eu vou sair vou ficar o dia inteiro fora.
Mikoto- Não tudo bem.
Eu fui para o meu quarto eu tomei um banho e me arrumei, e fui para o hotel, onde a Kira está ficando meu irmão disse onde é que eles estavam ficando. Eu antes passem em um lugar para comprar alguma coisa para ela. Eu demorei um pouco mais logo cheguei no hotel no qual ela estava ficando eu coloquei um boné e um óculos escuros, eu peguei o buque de flores para ela e logo subi meu irmão disse que ela está no quinto andar então fui para o quinto andar e logo subi e fui até o quarto da Kira e bati na porta a mesma abriu e deu de cara no meu peito, a mesma esta tão bonita com o cabelo todo bagunçado e com um pijama de seda preto a coisa mais linda do lindo.
Kira- O que esta fazendo aqui? -Disse meio surpresa.
Madara- Vim te ver.
Kira- Pensei que era casado.
Madara- E eu sou e estou olhando para a minha esposa.
Kira- Não implica não.
Madara- Posso entrar? -A mesma olhou para o quarto. -Ou esta acompanhada?
Kira- Não eu não estou acompanhado pode entrar. -Ela me deu espaço e eu entrei e tirei o sapato.
Os meus olhos estão na bunda dela a mesma estava arrumando algumas roupas mais era a roupinhas de bebês.
Kira- Seu irmão me mandou mensagem falando que ele falou para você.
Madara- Posso conhecer eles?
Kira apontou para cama e tinha duas bolotas de olhos azuis a Kira estava escovando os cabelos dela, mais quando entrei no campo de visão dos gêmeos eles se assustaram tanto que começaram a chorar. Ela foi até os gêmeos e pegou os gêmeos.
Madara- Eles se assustaram comigo? -Disse rindo de nervoso.
Kira- Eles não gostam de pessoas novas eles ficaram assim quando conheceram seu irmão, quer pegar?
Eu fiquei meio receoso de pegar um dos gêmeos eu peguei a menina a mesma ficou me olhando com aquela cara de choro.
Madara- Ela é linda.
Kira- Tem o Mike tambem. -Disse mostrando o menino que estava com uma chupeta e com os olhos vermelhos por causa do choro mais os olhos dela são azuis lindos.
Madara- Devia ter me contado eu ajudava você.
Kira- Eu sei cuidar de mim, além disso foi seu pai que me matou. -Disse pegando a Maya do meu colo.
Madara- Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu.
Kira- Eu senti tanto medo mais tanto medo naquela noite eu não sabia, e a única coisa que eu pensava era em você e no bebê eu lutei tanto, mais lutei tanto para sobreviver porque eu quero ser uma ótima mãe para os bebês.
Madara-Sei que você vai ser uma ótima mãe meu amor. -Disse fazendo carinho no rosto dela.
Kira- Eu te amo e amo muito só que você seque muito seu pai, sabe que meu pai disse quando me matou "Derek: Você é um embuste tão grande que irritou seu sogro que ele me mandou em te matar você não presta."
Eu me ajoelhei e pedi perdão porque ela é tudo para mim, eu não queria perder ela não de novo.
Madara- Me desculpe.
Ela me deu um selinho e colocou os gêmeos com cuidado na cama eles rolaram na cama a coisa mais fofa do mundo.
Kira- No hospital eles não soltavam a mãozinha uma dá outro.
Madara-Eles gostam de você.
Kira- Não desgrudam de mim, e eles são ciumentos.
Madara- Eu vou te proteger, eu vou proteger vocês. -Disse dando um beijo nela.
Kira- Eu vou voltar para a Europa seu irmão me disse que seu pai vai voltar ainda não estou cem por cento para enfrentar o diabo.
Eu dei uma leve risada e depois de um tempo com ela enchi ela de beijos deixando ela muito vermelha.
Madara- Eu tenho que ir.
Kira- Foi bom te ver.
Quando eu estava saindo eu dei meia volta e segurei o rosto dela e dei aquele beijo maravilhoso. Eu amo muito aquela mulher ela é a minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...