54. Uma Noite de Jogos.

164 26 4
                                    

Izuna Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuna Uchiha-

Acordei de amanhã e escutei o pessoal gritando essa festa é uma das maiores que vamos fazer e vamos fazer do lado de fora. Por isso o pessoal esta arrumando as coisas do lado de fora.

Izuna- O que esta fazendo? -Disse quando desci e vi meu irmão olhando pela janela.

Madara- Olhando o pessoal montar a noite de jogos.

Izuna- Você não parece muito animado.

Madara- A única vez que me divertir foi quando eu fiquei com a Kira, para falar a verdade quando conheci ela em Las Vegas.

Izuna- Acho que vai ser legal inclusive por ter que usar mascara.

Madara- Sim, mais se não me ver é porque eu estou dentro do meu escritório.

Izuna- Madara?

Madara- Emma me cansa, ela me da vontade de me matar.

Izuna- O mano não fala desse jeito.

Madara- Ela me cansa, eu vou para meu escritório.

Izuna- Tudo bem.

Eu dei uma desculpa e nisso eu fui para o hotel onde a Kira estava a mesma abriu com uma cara de sono.

Izuna- Desculpa, espero que não tenha acordado você.

Kira- Não eu nem dormi, os dois não conseguiram dormir sem o paninho fala que trouxe os paninhos deles.

Izuna- A eu trouxe. -Disse tirando o paninho deles.

Kira- Obrigada, o que aconteceu?

Izuna- Alem dos paninhos eu trouxe a sua mascara, para a Noite.

Kira- Obrigada.

Izuna- Você vai né?

Kira- Vou eu tenho que começar a me arrumar porque se não vai dar tempo, quer cuidar dos gêmeos?

Izuna- Quem vai cuidar deles a noite?

Kira- A Konan.

Izuna- Ela sabe cuidar de bebês?

Kira- Sabe ela ficou comigo por dois meses e me ajudou muito, além disso ela é a madrinha dos dois.

Izuna- Eu ia perguntar isso eu queria ser padrinho.

Kira- Tudo bem pode ser padrinho do Mike.

Izuna- Ai você é a melhor.

Kira- O que aconteceu?

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora