05. Voltando para Seattle.

338 43 2
                                    

Kira Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Nakamura-

Eu não sai do hotel eu estou muito, mas muito brava. Eu estava arrumando as malas eu e a Konan íamos comprar as nossas passagens para poder ir voltar para Seattle eu nem sei como seria as coisas. Escutei a porta e fui abrir a Konan estava tomando banho, eu estou de pijama e meu pijama é muito curto, quando abri a porta vi e o Madara.

Kira- O que está fazendo aqui?

Madara- Posso entrar?

Kira- Pode. -Disse dando espaço para ele entrar. -Tira o sapato.

O mesmo assentiu, eu fui ao banheiro e fui para avisar para a Konan porque ela costuma sair pelada do banheiro e como tinha gente no quarto.

Kira- O que quer?

Madara- É como vai voltar para Seattle? -O mesmo me puxou pela cintura.

Kira- Vamos voltar de ônibus como viemos.

Madara- Querem ir de avião?

Kira- Pode ser, está fazendo isso por dó?

Madara- Não porque você é minha esposa.

Kira- Que horas você vem nos buscar porque não vou sair se a minha amiga.

Madara- Tudo bem passo para pegar vocês duas as sete da noite tudo bem?

Kira- Tudo.

Madara ficou de pé e o mesmo ficou passando a mão no meu rosto, e quando ele ia me beijar a Konan saiu do banheiro.

Konan- Ah desculpe.

Madara- Não se atrase. -Revirei os olhos.

Konan- O que eu perdi?

Kira- Vamos de avião.

Konan- Sério? Acho que estou gostando do seu marido.

Dei risada porque eu não estou gostando dele de jeito nenhum. Eu e a Konan arrumamos as coisas e logo estava tudo pronto, eu estava arrumada eu visto roupas sempre elegante, gosto de me vestir assim.

Já era de noite e fizemos o check-in e esperamos o Madara na frente do hotel e o mesmo não demorou para aparecer. O mesmo saiu do carro e colocou as malas no porta-malas, a Konan foi no banco de trás com o irmão dela e eu fui na frente com ele. Eu apresentei a minha melhor amiga, logo chegamos no aeroporto os pessoais pegaram as coisas e colocaram dentro do avião.

Enquanto preparavam o avião eu estava sentindo um pouco de frio a Konan estava com um casaco que ela comprou com o dinheiro que ela ganhou nas máquinas, ela estava conversando com o Izuna. O Madara tirou o casaco dele e colocou nas minhas costas.

Kira- Não precisa.

Madara- Esta com frio.

Kira- Obrigada.

Fomos para dentro do avião e fiquei sentada do lado da Konan eu tinha devolvido o terno do Madara. Eu estava conversando baixinho com ela.

Konan- Miga?

Kira- Não sei.

Konan- Vamos ver, qual é miga esquece o Hidan ele é um canalha, sabe que ele te traiu na sua cama, vamos ver no que vai dar, ou não é o Hidan?

Kira- Se pelo jeito é ele rico, meus pais vão aparecer do fundo do inferno para me atormentar, e sabe que queria encontrar alguém pelo amor.

Konan- Vocês dois podem se conhecer.

Eu olhei para o Madara que estava mexendo no tablet dele a Konan estava me cutucando para ir conversar com ele.

Kira- Você é muito chata sabia?

Konan- Por isso você me adora. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu fui até ele eu estava com medo eu nunca andei de avião e me sentei do lado do Madara e o mesmo desligou o Tablet e olhou para mim.

Kira- Somos estranho um para o outro então vamos nos conhecer, e eu vou morar na minha casa.

Madara- Não, você vai morar na minha casa.

Kira- Se for assim eu quero um quarto só para mim.

Madara- Tudo bem.

Demos um sorriso e o mesmo ficou com os olhos brilhando, acho que ele gosta dos meus olhos porque ele fica olhando como se fosse um posso sem fundo.

Depois de algumas horas fomos chegamos, eu pelo menos queria pegar algumas coisas no apartamento.

Kira- Eu posso pegar algumas coisas no meu apartamento pelo menos.

Madara- Amanhã já esta tarde.

Eu me despedi da Konan com um abraço mais tão apertado, fomos para casa do Madara estávamos indo ia demorar para chegar pelo jeito.

Kira- Vai demorar? -Disse apertando meus dedos.

Izuna- Um pouco moramos um pouco longe da cidade.

Assenti até porque fiquei um porque não conheço nada dele e morar na casa dele sem conhecer da um pouco de medo.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora