32. Verão- Parte 02.

196 22 2
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

Acordei de manhã com a Kira no meu colo e com o gato dela, me fazendo assustar, ela está muito animada para ir ao iate.

Madara- Quer me matar do coração?

Kira- Desculpa, estou ansiosa para irmos no iate vamos?

Madara- Bora. -Eu a peguei no colo e coloquei ela no meu ombro e levei ela para o banheiro e começamos a tomar banho, e fazer aquele sexo quente a mesma está gemendo de um jeito tão gostoso.

E depois do banho a mesma se arrumou ela colocou uma roupinha linda, ela deixou o gatinho dela com o Obito que ia cuidar dele ambos se dão muito bem, pegou a bolsa dela e eu arrumei as coisas dentro do carro, e logo ajudei ela entrar no carro e a mesma estava com um óculos escuros e estava segurando a minha mão ia demorar para chegar até a marina.

Kira- Estou muito ansiosa.

Madara- Você vai gostar, prometo. -Disse dando um beijo na mão dela.

Demorou mais chegamos na marina, a mesma colocou os óculos no topo da cabeça e ficou com os olhos brilhando.

Madara- Meu irmão vai vir buscar o carro e depois vai vir nos buscar.

Kira- Estou doida para passar um tempo com você, mais se eu me perder em uma ilha com um urso polar eu te mato.

Madara- Que? -Disse confuso.

Kira- Você não assiste televisão deixa quieto vamos estou muito ansiosa.

Depois de andar um pouco chegamos no meu iate, tinha um segurança que logo liberou quando me viu.

Eu subi primeiro e ajudei a Kira a subir e ajeitei as coisas e a mesma estava dentro para poder se trocar quando eu estava arrumando as coisas, e logo zarpei. Eu estou controlando o barco e a Kira esta se arrumando.

《🍻》

Kira Uchiha-

Eu estava me arrumando o Madara esta lá em cima eu estou chocada com o tamanho do iate do Madara ele tem um símbolo enorme do clã dele e sem falar que tem um quarto enorme, eu estou colocando meu biquini preto a coisa mais linda do mundo, depois de colocar meu biquini eu ajeitei meu cabelo e subi e vi o Madara que esta com uma blusa social preta aberta no peito e um shorts o cabelo dele esta preso em um rabo de cavalo e sem falar no óculos escuros, nossa que homem lindo da porra, e esse homem é meu marido. Fui até ele a abracei ele por trás e passei a mão por aquele beijo maravilhoso dele que parece um tanquinho, e lavaria muita roupa ali.

Madara- Já chegamos.

Kira- Que maravilha.

Madara- Maravilha é você com esse biquini nossa, antes de tudo quero de dar seu presente.

Kira- Não comprei nada.

Madara- Não precisa você aqui para mim já está ótimo meu amor.

O mesmo tirou algo do shorts é um lindo colar com o sobrenome "Uchiha".

Madara- Você é uma Uchiha é minha esposa.

Kira- É agora você merece todo meu corpinho.

Madara soltou a ancora e ele pediu que eu esperasse que ele ia voltar logo ele ia pegar o champanhe, eu me sentei em cima da toalha, e fiquei esperando o Madara que logo voltou com duas taças e o champanhe, o mesmo se sentou do meu lado e me serviu com o champanhe.

Kira- Adorei.

Madara-Te amo Ki. -Disse me enchendo de beijos.

Depois de tomar o champanhe eu me deitei de costas eu tinha soltado a parte de cima do meu biquini para tomar um sol gostoso.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu peguei o protetor solar para passar na minha esposa, e comecei a passar pela bunda dela.

Kira- Depois você fala que eu sou safada. -Disse olhando para mim com aqueles olhos azuis lindos.

Madara- Você é muito gostosa.

A mesma deu risada e a mesma se sentou no meu colo e começamos a nos beijar eu tirei a parte de cima do biquini dela e fiquei passando a mão nos seios dela nossa eu estou duro querendo transar a semanas com ela, desde que entrou o verão não nos tocamos ela anda passando mundo mal.

Kira- Me fode com força porque o calor que eu estou sentindo nossa.

Ergui um sorriso, a mesma levantou e tirei meu shorts e ela tirou a calcinha dela, a mesma estava sentando com toda força de um jeito tão gostoso que estava me fazendo gemer, e apertar o cabelo dela com força nossa que tesão forte que eu sinto só de olhar nos olhos da minha esposa, a mesma arranhou todo meu peito e quando ela sentiu o orgasmo dela e isso me fez sentir o meu orgasmo e foi naquele momento que percebi que estava sem camisinha a mesma não percebeu.

Esses dois dias vão ser muito loucos a mesma é perfeita ela é linda é maravilhosa e como eu a amo, e sei que vou passar o resto da minha vida com ela.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora