Kira Uchiha-
Eu aproveitei que o Madara dormiu eu voltei para o meu quarto e nisso eu me deitei até porque amanhã ia visitar a minha amiga eu estou morrendo de saudades dela. Ela me ligou esses dias e falou que o Hidan está enlouquecendo-a por ela não fala onde eu estou. Meu lindo domingo chegou eu acordei tomando banho e me arrumando o problema de morar com o Madara é que mesmo dentro da casa eu tenho que andar estilosa mais eu gosto de andar com as minhas roupas até de pijama. E pensando no mesmo ele entrou com tudo no meu closet e eu estava com trocando de roupa, naquele momento eu estava de lingerie.
Kira- Você pode bater na porta, que saco.
Madara- Desculpa eu vou te levar na casa da sua amiga.
Kira- Não vai ficar lá né?
Madara- Não eu vou resolver algumas coisas na cidade.
Kira- Tudo bem, pode sair.
Madara saiu, e eu terminei de me arrumar coloquei uma calça de moletom e um blusão e deixei meu cabelo solto arrumei a minha franja ela anda muito armada, arrumei a minha bolsa e coloquei meu cigarro. Eu peguei meu tênis e levei para o andar de baixo e coloquei o Madara estava me esperando.
Madara- Vamos?
Assenti quando ia entrar os rapazes estavam no banco de trás. Eu estava na frente com o Madara eu estava mexendo no meu celular, demorou horrores para chegar o mesmo me deixou na frente do apartamento e entrei eu so queria sair daquele carro. Eu transei com ele aquele dia e tenho que falar que tinha já no meu sexto "Martini" eu estava muito alta, mais não tão alta como em Las Vegas.
Eu cumprimentei o Genma e subi e quando bati na porta a Konan abriu a porta e me deu um abraço tão apertado que chegou a me tirar do chão.
Konan- Nossa que saudade minha linda.
Kira- Nem me fala. -Disse deixando algumas lagrimas.
Konan- Ah menina que isso não chora vamos entrar, que horas o chato vem te buscar?
Kira- O chato vem me buscar as sete.
Konan- Eba então temos tempo.
Kira- Ah a minha parte do aluguel. -Disse dando dinheiro para ela.
Konan- Não que isso Ki.
Kira- Não quero ajudar.
Konan- Nossa como ganhou tanto dinheiro?
Kira- Uma noite de jogos na casa dele.
Konan- Ganhou daqueles ricaços.
Demos risada e nisso eu fui até a geladeira e peguei uma gelada.
Konan- Nossa miga emagreceu?
Kira- A comida deles é muito é...
Konan- De rico?
Assenti, nisso o Yahiko apareceu e me deu um abraço tambem um abraço bem apertado.
Yahiko- Chegou pegando minha cerveja?
Kira- Não está escrita seu nome. -Eu e o Yahiko sempre nos demos bem.
Yahiko- E aí como anda a vida de casada porque eu estou pensando convencer a Konan mais a bonita não aceita.
Kira- Ah, mas vocês dois combinam e se conhecem já eu e meu lindo marido nos casamos as cegas em Vegas.
Yahiko- A Konan me disse que se casou em Vegas, como foi?
Kira- Ah maravilhoso acordar do lado de um homem que eu não conheço e principalmente casada com ele.
Ele deu risada e fui para a janela onde fumei a Mikoto me proibiu de fumar dentro do meu quarto mais o quarto é meu por isso que fumo dentro do banheiro e jogo o cigarro no vaso.
Konan- Ainda fumando Ki.
Kira- Ah Anjinho a minha vigia não me deixa fumar é meu primeiro cigarro a semanas.
Konan- Ele deixa alguém com você.
Kira- Ela é a única mulher lá e ele pediu para ela ficar me vigiando acho que ele está com medo que eu fuja até parece eu tenho pique mais eu não tenho pique para correr quinze quilômetros até a cidade.
Yahiko- Ele mora tão longe assim?
Kira- Muito, mais muito longe.
Escutamos a porta e a Konan suspirou e disse que era o Hidan.
Konan- Miga da um jeito ele vem aqui todos os dias e já está irritando e muito.
Kira- Ah tudo bem.
O mesma abriu a porta e no momento que o Hidan me viu ele foi entrou sem a Konan deixar.
Hidan- Sabia que você estava mentindo Konan.
Kira- Ela não está Hidan e por que esta enchendo ela terminamos para de encher ela que saco.
Hidan- Se me atendesse ia saber por que eu estava te procurando Kira. -Nisso eu soprei a soltei a fumaça do cigarro.
Kira- O que foi?
Hidan- Seus pais estão atrás de você e foram no meu serviço procurando você.
Kira- Não falou nada né?
Hidan- Não até porque não sei onde você estava.
Kira- O que eles querem?
Hidan- O de sempre.
Konan- Dinheiro.
Hidan- Eles falaram que enviaram cartas para você.
Konan- Eu ia aproveitar das suas cartas já que voltou eu não abri.
Eu peguei e abri as cartas e meus pais estavam pedindo dinheiro como sempre eles estavam falando que estavam com o aluguel atrasado que não sei o que. Eu peguei o meu isqueiro e queimei as cartas.
Konan- Miga?
Kira- Eu estou bem.
O Hidan acabou ficando no apartamento, e estávamos conversando, nem percebi a hora so percebi quando escutamos a porta e era o Madara. Eu peguei a minha bolsa e despedi do pessoal.
Madara- Aconteceu alguma coisa?
Kira- Não quero so ir para casa.
Fomos para casa, o caminho inteiro de silencio, quando chegamos eu tirei o sapato e fui para o meu quarto e tranquei a porta e fui para o banheiro tomei um banho fiquei lá por um tempo e fiquei fumando por um tempo, depois fui para meu quarto e me deitei na cama eu me enrolei nas cobertas não ia sair do meu quarto, eles sempre me deixam ruim e odeio ficar desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...