24.Um Novo Ano.

201 29 11
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Janeiro, um novo ano começou, eu estava tomando meu chá e vendo a neve cair pela janela, a Konan tinha ido embora, e em fazia dois dias e já estava morrendo de saudades dela. Eu estava no quarto do Madara ainda o mesmo estava dormindo ele sempre me acorda para transar de madrugada não que eu não goste eu adoro so que eu estou muito cansada, mais adoro o sexo com o Madara tem tanto desejo parece que os olhos dele chegam a ficar em um vermelho super mais super intenso.

Eu fui para cozinha e quando passei pelo corredor trombei com o Itachi mais engraçado que a porta era a porta do Shisui.

Kira- Eu não vi nada. -Disse dando um leve sorriso.

O mesmo assentiu e eu fui para a sala e o Obito estava sentado no sofá eu e ele viramos melhores amigos.

Obito- Nossa que cara de sono e de assustada.

Kira- Acabei de ver o Itachi saindo do quarto Shisui.

Obito- Ah os dois são namorados so que o Madara não suporta esses tipo de relacionamento na casa por isso que eles fazem quando o Madara esta muito bêbado.

Kira- A agora esta explicado.

Obito- Porque essa carinha de sono.

Kira- Madara gosta de transar de madrugada.

Obito- Posso fazer uma pergunta pessoal?

Kira- Pode.

Obito- O Madara dá conta é que ele é velho.

Kira-Ele dá conta.

Obito- Serio?

Kira- Obito! -Disse reprendendo-o.

Obito- Depois quero que conheça a minha namorada ela veio de madrugada aqui.

Kira- Estou ansiosa para conhecer ela.

O Madara logo desceu com uma cara de sono eu fui até ele e dei um beijo de bom-dia, Madara ficou fazendo carinho no meu rosto e com um sorriso enorme.

Madara- Bom-dia meu amor.

Kira- Bom-dia. -Ele estava com um brilho nos olhos assim como eu.

Fomos tomar café da manhã ai o problema o Obito me apresentou a namorada dele e eu conhecia ela de algum lugar fiquei desse jeito o café inteiro. Depois do café eu e o Madara fomos nos trocar, eu estava tomando um banho e o mesmo estava tomando banho comigo.

Madara- Você esta meio esquisita.

Kira- Eu conheço a namorada do Obito de algum lugar.

Madara- Os dois namoram desde adolescentes.

Depois do banho nos dois trocamos de roupa e ficamos na cama, estamos deitados conversando um com outro.

Kira- Seu pai vai ficar aqui até quando?

Madara- Ele falou que vai passar o ano inteiro aqui.

Kira- Por causa de mim?

Madara- Acho que sim.

Kira- Ele não foi muito com a minha cara né?

Madara- Não muito.

O Obito me chamou para ficar com ele na sala e eu fui o Madara não fica com ciúmes. Naquele momento eu estava conversando com a Konan eu mandei uma foto dela para Konan para saber por que isso estava na minha cabeça.

"Konan- Miga não lembra?"

"Kira- Se eu estou perguntando é porque eu não lembro."

"Konan- Ela a garota que estava com o Hidan naquele dia."

"Kira- Verdade." -Veio como uma chuva de flashs e era ela.

O Obito aparecei com ela a mesma estava evitando contato visual.

Obito- Que foi Rin você sempre reclama que não tem mulheres aqui e quando tem você não quer conversar a Ki é muito legal.

Kira- Ela esta com medo por nos duas nos conhecemos.

Obito- Se conhecem?

Rin- Acho que sim.

Kira- Só por alguns instantes até a minha melhor amiga colocar ela para correr do nosso apartamento, eu so tenho que te agradecer. -Eu subi e fiquei deitada com o Madara.

Madara- Que foi?

Kira- Lembrei de onde eu a conheço.

Madara- De onde?

Kira- Ela foi o motivo de eu estar em Las Vegas.-Madara tirou a atenção do livro e me olhou.

Madara- Não entendi.

Kira- O motivo de Vegas foi porque eu vi meu ex-namorado com outra na minha cama, ela é a outra.

Madara- Sinto muito.

Kira- Eu não sinto até porque eu fui para Vegas e encontrei você.

Madara- Então isso foi uma boa?

Kira- Gosto de ser casada com você. -O Madara deu um topo da minha cabeça.

Nos dois ficamos conversando é com o tempo eu ando me abrindo com o Madara eu acho que estou gostando dele.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora