Madara Uchiha-
Eu estou em casa não saio do meu escritório por quase uma semana eu estou mexendo meu computador e no meu quinto copo de whisky com gelo.
Izuna- Não vai ser desse escritório?
Madara- Não,
Izuna- Papai quer falar com você.
Madara- Se for por causa do casamento manda ele tomar naquele lugar, porque não vou me casar.
Izuna- Madara eu tambem...
Madara- Se manda Izuna.
Eu queria ficar sozinho meu pai anda me enchendo muito o saco por causa daquela mulher mais não quero saber nada sobre isso.
Izuna- A amiga da Ki esta aqui.
Fiz um sinal para que ela pudesse entrar, a mesma entrou e estava com olhos vermelhos de tanto chorar.
Madara- O que posso ajudar Konan.
Konan- Queria saber se posso pegar as coisas da Kira.
Madara- Pode é eu vou ficar com algumas coisas para mim tudo bem?
Konan- Você é o marido dela.
Madara- Vou pedir para a Mikoto levar você até meu quarto para ajudar arrumar as coisas.
A Mikoto apareceu e fui com elas para poder arrumar.
Madara- Pode pegar tudo o que quiser mais eu quero algumas roupas dela.
Konan- Tudo bem.
A Konan estava colocando algumas coisas dentro da caixa a mesma estava chorando.
Konan- Descobriu alguma coisa?
Madara- Não, é ela te contou que estava gravida?
Konan- Não é engraçado que contamos tudo uma para outra desde pequena acho que ela estava com medo, ela tem medo de ser mãe por causa da criação dela, mais ela seria uma ótima mãe, e eu seria uma madrinha maravilhosa.
Madara- Ela ia me contar naquela noite.
Konan- Vou sentir falta dela, é eu trouxe esse pen-drive tem varias fotos dela se quiser.
Madara- Eu quero muito obrigada.
Konan- De nada, e obrigada pelas coisas.
Eu assenti e ela logo foi embora, e eu fiquei na sala eu conectei o Pen-drive roxo no meu computador. E abri uma pasta chamada "Kira-Maravilhosa", eu dei uma leve risada com isso.
Eu abri a pasta e começou com a fotos dela na faculdade e tinha cada foto uma mais linda que a outra. E tinha um vídeo ali, as duas estava em uma loja para fazer o trabalho da faculdade e era uma loja de vestidos de casamento.
"Konan- Uh miga do céu que linda que você esta nesse vestido, imagina você se casando?"
"Kira-Nunca, acho que nunca vou me casar."
"Konan- Acho que não acho que um dia você vai largar aquele tonto do Hidan e vai encontrar o amor da sua vida."
A mesma olhou para a câmera e mandou um beijo.
"Kira- Quem sabe, quem sabe eu encontro o amor da minha vida."
Parece que eu estava vendo os olhos dela a mesma tem um sorriso, tem varias fotos e varias e varios vídeos lindos da Kira acho que isso seria legal até porque ia poder escutar a voz dela já que não posso mais. A amiga dela falou que tem amigo que é fotógrafo e a Kira era a modelo dele por causa dos olhos dela.
E tem uma linda com a fumaça do cigarro e a cor dos olhos tem um contraste linda.
Tajima- Vamos conversar.
Madara- O que o senhor quer?
Tajima- Você vai se casar com a Emma.
Madara- Não vou me casar com ela.
Tajima- Vai sim.
Madara- Eu já estava casado e estava casado com o amor da minha vida, então não pai eu não vou me casar com ela.
Meu pai saiu puto eu sabia que ele ia tentar de tudo conheço o meu pai e sei que ele vai fazer de tudo, mais eu gostei do meu casamento em Vegas nada ia superar aquele casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...