20. Nos Jornais.

223 30 7
                                    

Konan-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan-

Eu acordei cedo porque eu estou em um estágio de moda, o Yahiko estava na cozinha comendo e lendo um jornal ai quando percebi na capa era a minha linda minha melhor amiga, com o marido dela na capa do jornal o Yahiko não tinha percebido porque ele tinha aberto na parte do esporte. E tomei o jornal dele.

Yahiko- Eu estava lendo.

Konan- Shi.

Yahiko- Konan.

Konan- A minha besta no jornal ela vai surtar.

Yahiko- Que?

Mostrei a capa para ele o mesmo pegou e olhou.

Yahiko- O marido dela é bonito pelo menos ela trocou para um melhor do que o Hidan.

Konan- Nisso eu tenho que concordar com você more. -Disse dando um beijo nele.

E nisso eu fui para o quarto para poder ligar para a minha amiga eu queria saber de tudo daquela festa no qual ela foi, o nome da matéria é "Magnata Madara Uchiha é visto com sua nova Esposa que ainda continua misteriosa". Ai que tudo.

《🍻》

Kira Uchiha-

Acordei com meu telefone tocando acordei assustada tanto que cheguei cair da cama, era a Konan naquele momento eu a xinguei em vinte nomes.

Kira- Eu estava em um sonho tão bom. -Disse atendendo o telefone.

Konan- Não brinca que não pegou o jornal ainda.

Kira- Você lê jornal ainda anjo?

Konan- Eu não, eu vi o Yahiko lendo e vi a sua foto com seu marido minha miga que gata e que gostosa você estava minha amiga se fosse lesbica eu pegava você.

"Yahiko- Escutei Konan." -Deu para escutar o Yahiko falando de longe.

Konan- Mais me fala como foi essa festa.

Kira- Deixa eu ir para meu quarto espera não quero acordar o Madara.

Konan- Opa estão dormindo juntos?

Eu não falei nada até ir ao meu quarto eu deixei a porta meio aberta. Aí desliguei e liguei para ela por vídeo chamada, coloquei o fone porque ela não fala ela grita.

Konan- Me conta garota eu estou surtando, que história é essa que está dormindo com ele?

Kira- Estamos indo devagar.

Konan- Me conta como foi essa festa?

Kira- Foi legal voltamos as seis da manhã apesar de eu não conhecer nada da alta sociedade e quase acabar com o pé do Madara sim foi legal.

Konan- Pisou no pé dele?

Kira- Pisei três vezes passei um pouco de vergonha.

Konan- Ah aquela ruiva idiota não mexeu com você até porque se mexeu com você eu vou acabar com ela.

Kira- Já falei que você é a melhor.

Eu desci conversando com ela eu fui na cozinha eu falei bom-dia para elas e pedi um jornal para ela, a mesma me deu e eu mostrei para Konan. Nisso eu fui para a sala de cinema era a sala mais calma que tem na casa.

Konan- Eu vi ficou linda.

Kira- É se você viu e se seus pais virem eu estou ferrada.

Konan- Esquece eles vive miga não vive no passado não, onde você esta?

Kira- Na sala de cinema da casa.

Konan- Não brinca que ai tem uma sala de cinema?

Kira- Tem uma sala de cinema, tem uma academia, tem uma sala de jogos tem um monte de coisas.

Konan- Eu ainda tenho que ai para visitar você.

Kira- Eu vou adorar.

Konan- Você e o Madara estão se dando bem?

Kira- Sim.

Konan- Fizerem mais sexo?

Kira- Sim antes do evento, uma rapidinha bem gostosa.

Konan- Ele tem cara de ser bom de cama. -Nisso eu escutei o Yahiko de novo, e comecei a dar risada. -Minha linda do meu coração eu tenho que trabalhar, te ligo a noite minha linda.

Nos despedimos e desligamos eu subi porque ia conversar com o Madara porque eu não gostei de aparecer no jornal.

Madara- Bom-dia Kira.

Kira- Bom dia. -Disse meio seca.

Madara- Que foi?

Kira- Aparecemos no jornal.

Madara- Você tem que se acostumar porque sou um milionário e sempre estou no jornal agora você é minha esposa se acostuma Kira.

Suspirei pesada e o mesmo deu um beijo e eu fiquei um pouco nervosa mais fiquei olhando a foto ficou muito bonita. Ainda ia receber as fotos do aniversario do amigo do Madara, e estou ansiosa porque tiraram varias fotos, muitas minhas e do Madara e queria ver essas fotos, o Madara ficou dormindo mais eu fiquei acordada mais ele ficou com a mão dentro do meu shorts na minha bunda, e depois ele fala eu que sou safada ele que é mais safado que eu. É sou casada com um milionário eu teria que aceitar isso.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora