26. Meu Aniversario- Parte 01.

200 25 12
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu estou na cama do Madara estou mexendo no meu computador fazendo os meus relatórios mais o problema que meu aniversario esta chegando e não quero comemorar meu aniversário mais o Madara quer fazer alguma coisa no meu aniversário. Sinceramente eu não quero fazer nada o Pai do Madara ainda está aqui na cidade ele está de olho em mim, eu sei que ele mandou um detetive olhar o meu passado, eu sei disso porque ele foi atrás do Hidan e o Hidan me contou ele conta literalmente tudo para mim, mesmo sendo meu ex namorado ele conta tudo ex-fofoqueiro.

Madara- Você esta com uma cara esquisita o que aconteceu?

Kira- Sabia que seu pai contratou um detetive para investigar meu passado?

Madara- Como sabe?

Kira- Você sabe?

Madara- Ele me falou que ia fazer isso mais pensei que não ia fazer.

Kira- É mais ele fez.

Madara- Como sabe?

Kira- Ele foi atrás do meu ex-namorado, Hidan me contou nas palavras dele: "Uma cara gomadinho veio te procurando, querendo saber sobre o nosso relacionamento, o que você aprontou Kira." Foi isso que ele disse.

Madara- Conversa com seu ex?

Kira- Não muda de assunto não.

Madara- Eu vou pedir para meu pai parar.

Kira- Eu não tenho nada para esconder se eu pai quiser perguntar manda perguntar para mim.

Madara- Tudo bem. -Disse me dando um selinho. – O que vamos fazer no seu aniversário?

Kira- Já falei que não quero fazer nada.

Madara- Por favor Kira. -Disse puxando a minha perna e fazendo nossas intimidades encostarem.

Kira- O que você tem em mente?

Madara- Na minha boate.

Kira- Você tem uma boate?

Madara- Eu tenho uma boate então podemos fazer a sua festa de aniversario lá, ou um jantar você quem sabe meu amor.

Kira- Não quero uma coisa grande.

Madara- Tudo bem.

Madara passou os dedos na minha intimidade me fazendo gemer.

Madara- Nossa esta toda molhadinha.

Kira- Vamos tomar um banho juntos? -O mesmo me pegou no colo e me colocou no ombro dele e fomos tomar banho.

O Madara tinha me prendido contra a parede e nossa o mesmo desceu a mão dele e que dedos, so com os dedos ele estava me fazendo gemer alto, fazia algumas semanas que não transavamos e meu corpo estava com muito tesão.

Depois do banho nos ajeitamos colocamos roupões e quando saímos do banheiro demos de cara com o pai dele, eu fiquei atrás do Madara e o mesmo ficou segurando a minha mão.

Madara- Não sabe bater pai?

Tajima- Eu bati.

Madara- Então espera, o que você quer?

Tajima- Conversar com você.

Ele assentiu e falou que ia esperar do lado de fora o Madara colocou a calça dele e uma blusa e saiu do quarto um dos motivos por qual eu estou com tesão o pai dele sempre chama o Madara quando vamos transar parece que ele fica esperando na porta que raiva.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu desci com meu pai e o mesmo estava com uma cara esquisita, a Kira me contou sobre o passado dela e não me importo com isso.

Tajima- Eu mandei um detetive para investigar a vida...

Madara- Ela falou que se quiser saber de algo é para conversar com ela.

Tajima- Como ela descobriu você contou?

Madara- Não, eu não contei você perguntou para a pessoa errada e essa pessoa contou para ela, descobriu algo?

Tajima-Não.

Madara- Então pai não incomoda porque eu estou com tesão e quero transar com a minha esposa você anda nos atrapalhando a duas semanas seguidas quero transar com ela então da licença.

Tajima- Sabe que vou fazer da vida dela um inferno né?

Madara- Ela sabe mais o senhor não sabe a garra que ela tem então, cuidado.

Eu subi para o meu quarto e vi a mesma deitada com as pernas apertas ah essa mulher ela me enlouquece de um jeito tão grande eu gosto do jeito dela eu quero passar esse meu tempo com ela eu estou apaixonado e quero mostrar isso no aniversário dela acho que vou levar ela em um jantar e depois vou levar ela na boate mais quero que seja o melhor aniversario do mundo para ela, já que ela não teve muito aniversários bons.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora