74. Preocupado.

114 17 5
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

Acordei e não vi a Kira do meu lado eu a procurei pelo quarto e não achei a mesma em nenhum lugar quando ia descer ela estava subindo a escada.

Madara- Por que não estava no quarto?

Kira- Não consegui dormir, eu vou ficar no quarto não estou me sentindo bem.

Madara- O que você tem?

Ela não falou apenas subiu para o quarto eu estranhei isso, eu subi e vi a Kira deitada com a coberta até a cabeça.

Madara- Ki meu amor o que aconteceu?

Kira- So não estou me sentindo bem me deixa sozinha. -Tentei tocar no ombro dela mais ela recuou. -Me deixa sozinha.

Eu fui para a sala e vi os gêmeos com os rapazes e a Mahina com o Obito.

Obito- Cadê a Kira vocês dois sempre acordam juntos.

Madara- Ela falou que não esta se sentindo bem.

Fomos tomar café da manhã o Obito deu a mamadeira para a Mahina e depois disso ele a colocou no cercadinho que tem na sala e me procurou no meu escritório.

Madara- O que quer?

Obito- Escutei ela chorando ontem sera que ela esta bem?

Madara- Eu não sei ela não esta falando comigo não sei porque.

Obito- Quando ela teve os gêmeos os médicos disseram que ela ia poder ter depressão pós-parto.

Madara- Pode ir Obito.

Nisso eu quebrei a minha caneta porque lembrei o que aconteceu com a minha mãe ela teve depressão pós-parto depois do parto do Izuna ela se matou.

Eu pedi para os rapazes para cuidarem dos gêmeos e da Mahina e fui para o quarto não vi a Kira na cama e escutei o som da banheira e quase arrombei a porta, mais acabei assustando a mesma.

Kira- PUTA QUE PARIU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO. -A mesma gritou comigo.

Madara- Pelos menos você está bem.

Kira- Que?

Madara- Pensei que tinha se matado.

Kira- Deus agora você perdeu um parafuso. -Ela colocou o roupão e foi até o quarto e se deitou na cama. -O que foi Madara?

Madara- Você está bem?

Kira- Estou o que deu em você.

Madara- O Obito falou que escutou você chorando a noite.

Kira- Eu precisava chorar.

Madara- Kira?

Kira- Eu estou bem.

Madara- Quer que eu te leve no medico.

Kira- Se me levar no medico vou sentar a mão na sua cara.

Madara- É você está bem.

Kira- Eu so precisava chorar desabafar um pouco, você esta comigo mais sinto que não está comigo.

Me deitei do lado dela e puxei ela para se sentar no meu colo, e fiquei fazendo carinho no rosto dela.

Kira- Eu te amo.

Madara- Eu te amo e não quero te perder.

Kira- Achou que ia me matar?

Madara- Perdi a minha mãe porque ela teve depressão pós-parto.

Kira- Não estou tendo isso, a médica disse que posso ter mas eu luto todos os dias porque eu amo os nossos filhos.

Madara- Eu te amo.

Kira- Tambem te amo. -Nos beijamos e a Kia deu aquele lindo sorriso quando paramos para respirar.

Ficamos ali por alguns minutos e aproveitamos para fazer aquele amor gostoso e depois de um tempo ela ficou sentada no meu colo, não me canso de transar com ela não me canso de ver aqueles lindos olhos azuis, vou sempre proteger ela e meus filhos.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora