75. Fim...

169 16 15
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Fim do ano, a casa está toda decorada é véspera de Natal uma coisa que amo é o Natal até porque é aniversario do meu esposo, eu e o Madara estamos nos dando bem, ele é um marido muito bom sempre esta comigo cuidando de mim e cuidando dos filhos como eu estou ajudando os empregados a arrumar as coisas para o Natal o Madara esta cuidando das crianças a Mahina aprendeu a rola e é a coisa mais fofa do mundo parece uma bolota. Tem uma câmera de segurança no quarto dos gêmeos e estou olhando quando ajudo o pessoal o Madara esta deitado no chão brincando com os gêmeos e com a bolota.

Empregada- Milady? - Eles costumam me chamar de Milady por ser casada com o Madara.

Kira- Desculpe, esta distraída o que falta?

Empregada- Os doces de Natal o que a senhora vai querer?

Kira- Biscoitos de gengibre os gêmeos amam.

Empregada- Sim senhora, e para a ceia?

Izuna- Minha cunhada maravilhosa. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Kira- Oi Izuna seu irmão está lá em cima, e o que é tudo isso?

Izuna- São presente para os gêmeos e para a Mahina.

Kira- Deixe escondido no seu quarto porque os presentes só dia vinte e cinco.

Izuna- Sim senhora. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

O Izuna subiu e continuei conversando com a empregada e sobre a ceia e depois de conversar com ela eu escutei o barulho do portão quando eu vi era a Konan deixei a mesma entrar a mesma esta trazendo meu vestido.

Konan- Oi doida.

Kira-Oi maluca.

Konan- Olha da próxima escolhe um modelo mais fácil para fazer tudo bem.

Kira- Tudo.

Konan- Olha de brinde fiz um conjunto de lingeries para fazer aquele amor gostoso com seu marido.

Kira- Para, não quer passar o Natal aqui?

Konan- Queria mais vou passar o Natal com o Yahiko, mais tudo bem, e esses são os presentes dos gêmeos e da Mahina. -Eu peguei os presentes e agradeci e logo a Konan foi embora.

Kira- Por favor guarde os presentes para que seja colocado de manhã na arvore obrigada. -Disse dando o presente para a empregada para que ela guardasse.

Depois de um tempo eu fui para o quarto e fui para meu closet para poder ver meu vestido e que vestido maravilhoso sei que o Madara ia ficar doido.

Madara- O que esconde ai? -Disse quando entrou no quarto e eu escondi o pacote atrás de mim.

Kira- Meu presente de Natal.

Madara- Uh e quem deu para você?

Kira- Eu mesma me dei, não posso?

Madara- Claro que pode me deixe ver Milady?

Kira- Só de noite Milorde.

Madara- Ah desse jeito sera punida.

Kira- Assim que eu gosto sabe muito bem. -Disse indo até o Madara e apertando o membro dele.

Madara- Você é muito safada.

Kira- Me fode me fode com força.

O mesmo jogou todas as coisas que estavam no puff e me deitou nele, ele abaixou a minha calça com a minha calcinha e começamos a fazer sexo nossa que delicia, depois de alguns minutos tivemos nossos prazeres.

Madara- Vai me mostrar o que comprou?

Kira- De noite, e de noite quero outro round.

Madara- Tudo bem. -Disse me dando aquele beijo maravilhoso. -Ah eu vou me limpar e continuar com as crianças.

Kira- Tudo bem.

Depois do Madara se limpar eu fui tomar banho eu como eu amo sentir a agua no corpo, eu encostei a minha cabeça na parede, e com as minhas mãos desci ela pelo meu corpo onde comecei a me aliviar, mais logo senti as mãos do meu marido.

Kira- Pensei que ia ficar com as crianças.

Madara- Meu irmão esta com eles, pensei que gostaria da minha companhia Milady. -Disse começando a me aliviar. – Você é muito safada Milady.

Kira- Eu sei Milorde.

Eu me virei para meu esposo e olhei atentamente para os olhos dele e passei os meus braços no pescoço dele, e demos aquele sorriso.

Madara- Esse é meu presente Milady?

Kira- Pode se dizer que sim meu lorde.

Madara- Então pode deixar que eu vou te fuder com jeitinho.

Dei um sorriso e nisso começamos a fazer aquele sexo gostoso embaixo do chuveiro, eu tenho um homem maravilhoso que me satisfaz e muito, depois do banho saímos enrolados na toalha e logo começamos a nos arrumar, eu e o Madara temos closets diferentes e depois de me arrumar.

Eu sai do closet e o Madara me olhou de cima em baixo admirando a minha beleza.

Madara- Tenho a esposa mais gostosa de todas.

Kira- Eu sei disso.

Madara- Te amo minha milady.

Kira- Te amo meu milorde.

Descemos e ficamos conversando jantamos e foi a melhor coisa do mundo, de manhã os gêmeos abriram os presentes que eles pediram para o papai norte a coisa mais linda do mundo temos uma família maravilhosa. Acho que foi a melhor ressaca que eu tive.

------------------------------------------------------

ENTÃO MEUS AMORES ESSE É O FIM, FOI UMA HISTORIA QUE VEIO DO NADA E QUE GOSTEI DO RESULTADO E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TAMBEM.

UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS MEUS AMORES, QUE O ANO COMECE MARAVILHOSO E CHEIO DE ALEGRIAS NOS VEMOS ATE A PRÓXIMA.

DESCULPE QUALQUER ERRO, E ATÉ A PROXIMA.

❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora