23. Ano Novo.

211 30 8
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu estava sentado na sala estava estava conversando comigo estava sentado com o sofá que estava com a mesma mesa, Obito estava com a cabeça no meu colo eu fazendo carinho no cabelo dele cinco da manhã.

Kira - Vai trazer sua namorada no ano novo?

Obito - Vou.

Kira - Eu estou ansioso para conhecer ela.

Madara desceu dormindo ainda ele estava todo arranhado.

Konan - Credo Kira.

Kira - Que se você apenas no meu lugar ia querer descontar o tesão em algum lugar.

Konan - Ele é grande.

Obito - Ah meninas eu estou aqui. -Nisso eu tampei o ouvido do Obito e respondeu a pergunta da Konan.

Konan - Se deu bem.

Dei risada eo mesmo me viu acordada na sala e me deu um beijão.

Madara - Bom-dia.

Kira - Bom-dia. -O mesmo subiu para se arrumar.

Obito - Nossa Kira você arranhou muito ele.

Kira - Ele gosta também, ele de chupões.

Obito - Quem gosta de arranhão aqui é o Shisui.

Kira - Como sabe?

Obito - Não conto as minhas fontes. -Disse rindo.

A língua também a ele e a rir. Eu subi para me arrumar.

Madara - Pegamos pesado a noite em.

Kira - Que não gostou?

Madara - Não falei isso eu amei.

Eu me sentei no colo dele e o mesmo me deu um beijo começou com selinhos e virou um beijo bem mais bem caloroso.

Madara- Nossa que beijo Kira do céu.

Kira- Eu vou trocar de roupa porque hoje eu quero fazer o dia para dar certo com seu pai.

O Madara deu risada, e depois de me arrumar fui andar com a Konan e com o Obito do lado de fora, estava nevando e aproveitamos para brincarmos so temos tamanho, bem o Obito porque eu e a Konan somos muito baixinhas, estamos fazendo uma guerra de bola de neve, os outros rapazes vieram participar tambem.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu estava olhando pela janela com o Izuna o pessoal estava brincando de guerra de bolas.

Izuna- Está com um sorriso que sorriso é esse? Não brinca está apaixonado Madara?

Madara- Não enche.

Izuna- Você não é de se apegar a mulher nenhuma.

Madara- É mais ela é diferente não sei se porque começamos nos odiando porque não nos conhecíamos mais ela tem algo dentro dela que é maravilhoso.

Izuna- Força.

Madara- É força.

Izuna- Alem disso é porque ela é a única que não te obedece por isso que gosta dela.

Madara- Você não fica de boca fechada né.

Izuna deu risada e meu pai desceu para tomar café da manhã ele toma antes de todos, eu fui do lado de fora e quando eu sai levei uma bola de neve todos deram risadas mais pararam quando olhei bravo para eles a única que continuou a rir foi a Kira, a mesma veio até mim e colocou a mão no meu peito e me deu um selinho.

Eu fiquei com eles acho que eles nunca se divertiram tanto como estavam se divertindo, até meu irmão entrou na bagunça.

《🍻》

Narradora-

Tajima estava olhando eles pela janela ele não estava gostando nada do que estava vendo, ele criou os filhos para serem a sua imagem e ver eles dando risada e se divertindo na neve não era boa para imagem do clã Uchiha na imagem dele. E o mesmo começou a bolar um plano para separar os dois.

《🍻》

Kira Uchiha-

A semana passou muito rápido, eu tentei conversar ser amiga do meu sogro mais não deu muito certo não, eu estava me arrumando porque é véspera do ano novo, todos estavam no andar de baixo só falta eu, eu estava pronta so que estava me olhando no espelho pensando se eu escondia as minhas cicatrizes ou não, eu optei por não esconder, fazem parte de mim. Desci e o Madara estava me esperando, o mesmo fica com brilho nos olhos quando me vê.

O papo estava bom o senhor Tajima ficou olhando as minhas cicatrizes, eu estou me dando bem com os rapazes deu um ano para me acostumar com eles e nos últimos meses eu me acostumei e gostei muito dos humores dele eu realmente estou gostando de tudo mais como aprendi desde cedo não vou abaixar a minha guarda nunca so porque as coisas estão boas, até porque isso pode mudar de uma hora para outra.

A namorada do Obito não pode ir eu fiquei mal por ele o mesmo ficou meio cabisbaixo mais não demosrou isso, acho o Obito tão fofo.

Quando o relógio bateu meia noite estavamos na sacada todos vendo os fogos o Madara me deu um beijo e como em todos os beijos eu senti um arrepio muito mais muito bom passando pelo meu corpo era como se eu vivesse para aquele beijo eu respirasse por ele era como se fossemos feitos um para o outro.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora