29.Uma Conversa entre Marido e Mulher.

209 27 10
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu acordei primeiro que o Madara e fui para a sala e fiquei na sala fazendo carinho no "Milorde" eu não gostei de ser tratada daquele jeito eu sou grossa e uma mulher forte so que estou saindo daqueles dias então machuca.

Obito- Oi o que aconteceu está chorando aconteceu algo? -Nem percebi que estava chorando.

Kira- Não é nada eu estou bem.

Obito- O Madara comprou um gatinho para você.

Kira- Esse é o "Milorde".

Obito- O que aconteceu?

Kira- Ah não quero te meter nessa historia.

Obito- Você e o Madara brigaram?

Kira- Aquela ruiva Mito quem é?

Obito- Ela já transou com o Madara varias vezes acho que é o ciúmes.

Kira- Ah esta explicado.

Obito- Não fica desse jeito gosto da sua força não deixa ela ver você desse jeito, além disso você é uma Uchiha.

Kira- Já falei que você é o melhor.

Obito- Obrigada. -Eu dei um beijo na bochecha dele e subi para o quarto.

Eu fiquei sentada na poltrona do Madara o "Milorde" foi para perto do Madara e ficou batendo a pata no rosto dele. E o mesmo acordou.

Madara- Bom-dia.

Kira- Eu quero conversar com você.

Madara- Já passou a sua crise.

Kira- Não é crise, uma mulher fica te cantando e passando o pé na sua perna, que vem com uma blusa com decote e você fica olhando, eu tenho que sim que ficar com ciúmes, você é meu marido, meu marido como eu sou sua esposa, então você só tem que ter olhos para mim só para mim. – O mesmo olhou nos meus olhos.

Madara- Tudo bem minha esposa.

Kira- Bom mesmo até porque se aquela ruiva mexer comigo ou com você eu vou mostrar a Kira de verdade eu acabar com a cara dela.

Madara- Não duvido, gostou do gato.

Kira- O nome dele é "Milorde".

Madara- Eu gostei.

Kira- Tudo bem?

Madara- Tudo.

Kira- É bom mesmo porque se não estiver a coisa vai feder, eu fico seis meses sem transar com você.

Madara- Você não aquenta.

Kira- Eu tenho uma calcinha que vibra então eu vou ter prazer.

Madara- Tudo bem.

Kira- O que vamos fazer o dia inteiro? Porque eu estou morrendo de calor.

Madara- Tenho uma piscina o que acha de ficarmos na piscina o dia inteiro. -Disse sussurrando no meu ouvido.

Kira- Tem piscina aqui?

Madara- Você vai gostar.

Eu dei uma leve risada e depois eu fomos no banheiro e tomamos um banho gostoso e coloquei um biquini maravilhoso. E coloquei uma um roupão e nos dois descemos o meu gatinho ficou deitado na cama ele ficou com a cama só para ele aquele fofo. Descemos e logo fomos para o lugar da piscina esse é o único lugar que não conhecia e não fiquei nem surpresa.

Kira- Nem fico mais surpresa.

Madara- Que?

Kira- Que olha que não humilha não.

Madara deu um sorriso e olhei para ele e o mesmo me ajudou a entrar na piscina e antes dele entrar ele ligou aquela telona e colocou um filme antigo e o mesmo entrou na piscina.

Kira- Nunca ninguém te enfrentou?

Madara- Nunca ninguém teve peito.

Kira- Eu tenho muito peito e vou te mostrar muito disso ainda.

Madara- Sei disso imagino quando tivermos nossos filhos. -Nisso eu fiquei muito surpresa.

Kira- Pretende ter filhos comigo?

Madara- Claro.

Kira- Não sei se vou ser uma boa mãe.

Madara- Claro que vai.

O Madara me prendeu contra a margem da piscina e começamos a nos beijar, mais eu dei uma mergulhada eu adoro nadar, e fiquei perto da tela onde fiquei assistindo o filme e o Madara está atras de mim depositando beijos no meu pescoço.

Madara- Te amo, me desculpa. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Kira- Desculpo só promete que não vai mais fazer isso eu já fui traída e foi a pior coisa do mundo.

Madara assentiu e me deu outro beijo, e ficamos até o filme terminar depois que o filme terminou, fomos para a cozinha e comemos alguma coisa e depois banho nossa um banho e cama ficamos deitados eu fiquei sentada no colo do Madara e o mesmo estava brincando com o gato bem ele estava provocando ele, mais depois eu acabei dormindo em cima do peito dele estava muito cansada, eu precisava descansar.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora