Obito Uchiha-
A Ki está com cinco meses a médica pediu que ela ficasse de repouso então ela está de cama mais como ela é uma mulher muito hiperativa ela estava quase surtando ficar naquela cama eu sei que acho que ela ficar brava mais chamei a melhor amiga dela mais eu ainda não falei que a Ki estava viva. Eu comprei varios livros para ela ler ela queria muito livros de bebês e ela estava aprendendo muito esses meses, ela ficou depois que ela viu no meu celular que o Madara tinha se casado com aquela mulher mais a Ki parecia saber parecia conformada com isso. Subi no quarto para ver se ela estava vem mais ela estava dormindo não queria acordar a mesma parece um panda ela dorme e come, eu a ajudo tomar banho e para isso ela veste um biquini a mesma é muito fofa. Eu a ajeitei e a mesma está dormindo tão profundamente.
Eu escutei um carro parando na entrada e a batida na porta fez a Kira acordar, ela acordou assustada pensando que era barulho de tiro.
Obito- Ei calma, pode voltar a dormir. -A mesma deu um beijo na minha bochecha e voltou a dormir.
Eu desci e abri a porta e logo vi a amiga dela brigando para andar com um salto no meio daquele lugar a Kira ama esse lugar ela adora ficar no jardim acho que é por causa da paz.
Konan- Poderia me avisar para vir sem salto né.
Obito- Minha bola de cristal esta sem pilha desculpa.
Konan- Por que me chamou para vir para esse fim de mundo?
Obito- Primeiro não fica brava, segundo não grita. -Ela fez uma cara esquisita. - E terceiro não me bate.
Konan- Por que eu ia te bater? -Eu fiz um sinal de espera para ela e a mesma ficou esperando na sala.
Eu subi e acordei a Ki a mesma acordou e falei para ela que a Konan está aqui eu a ajudei a levantar e ajudei ela descer as escadas. Pedi para ela esperar para fazer uma surpresa.
Konan- Obito porque me chamou para esse fim de mundo.
Obito- Eu tenho uma surpresa para você.
Konan- Que surpresa.
Eu fiz um sinal e chamei a Kira a mesma apareceu e a Konan quase desmaiou.
Konan- Eu sabia que não estava morta, ai que saudade minha linda. -Disse dando um abraço com cuidado por causa da barriga dela. -Porque se escondeu sabe que o Madara ia te proteger.
Kira- Foi o Tajima que pagou meu pai para me matar.
Konan- Ai que ódio daqueles dois.
Kira- Está tudo bem.
Konan- Você esta bolando um plano né?
Kira- Sim mais primeiro quero ter esses dois aqui.
Konan- São gêmeos?
Kira- São.
Konan- Ai que tudo.
Dei um beijo na bochecha da Kira e fiquei sentado no sofá e as duas ficaram conversando mais logo a Kira ficou com sono então ajudei ela subir para o quarto e ajudei ela se deitar a mesma logo dormiu. Nisso eu desci a Konan estava me olhando com uma cara de brava.
Konan- Podia ter me contato. -Disse dando um tapa na minha cabeça.
Obito- Você prometeu que não ia me bater.
Konan- Desculpa, mais poderia ter me contado sou a melhor amiga dela a anos.
Obito- Desculpa foi algo rápido e vi você conversando com o Madara não queria que ele soubesse, ele tinha que achar que ela estava morta.
Konan- Ah tudo bem eu posso ficar com vocês até os bebês nascerem?
Obito- Pode não contando para ninguém.
Konan- Não tem sinal aqui.
Obito- Uma maravilha de morar aqui.
Eu subi e dei uma olhada na Kira antes de ir dormir e logo fui dormir a Kira ficou melhor gosto de ver o sorriso da Kira a mesma tem um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...