10. Provocações- Parte 01.

301 39 1
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu estava deitada na minha cama eu estava acorda era duas da manhã e não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, estava tendo sonhos eróticos com o Madara eu e ele não nos falamos muito essa semana ele me deixou trabalhar na empresa dele eu vou e volto com ele não posso sair do lado dele. Eu e ele brigamos e muito somo igual água e óleo.

Eu me levantei e fui até a varanda e acendi um cigarro acho que eu não fumava quase três semanas e com esses sonhos eróticos não estava me ajudando. O Madara me provoca e muito e acho que vou jogar na mesma cartada que ele, eu sou muito sexy mesmo com as minhas cicatrizes eu fico muito mais muito sexy.

Eu joguei o cigarro no vaso, e dei descarga, aproveitei para fazer xixi e quando vi eu estava com a calcinha toda molhada de excitação, eu estava sentindo falta de fazer sexo.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu estava deitado na cama sem dormir era duas da manhã e estava virando para lá e para cá porque não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, além de estar de pau duro. Eu estava desse jeito por causa da Kira, por eu estava tendo sonhos eróticos com aquela mulher.

Madara- Ah que porcaria. -Disse levantando-se com raiva.

Eu fui à cozinha para tomar um copo de água e quando cheguei na cozinha eu vi mesma ela está com um pijama bem ela só estava com um short curto com a bunda empinada e deu para ver a poupa da bunda dela, e a bunda dela estava bem empinada para a porta, e me fez ficar com uma ereção maior ainda.

Kira- O que faz acordado essa hora? -Como ela percebeu ela nem olhou para trás, ela estava comendo alguns morangos, quando ela virou deu para perceber que ela estava com de sutiã e com um casaco.

Madara- Não consigo dormir.

Kira- Somos dois.

Madara- Pesadelos?

Kira- Não, sonhos diferentes. -A mesma estava mexendo no celular. -Boa noite.

Quando ela ia sair eu peguei segurei ela pelo braço apertando, nisso ela olhou para meus olhos era como se um arrepio passou pelo meu corpo, os olhos dela são tão azuis.

Kira- Está me machucando, me solta. -Disse com um tom de raiva.

Não sei o que aconteceu que ela me deu um beijo eu estranhei, mas aproveitei e peguei ela no colo e coloquei em cima da bancada estávamos nos beijando, eu estava apertando o cabelo dela e fez ela soltar um leve gemido.

Kira- Eu tenho que voltar para meu quarto. -A mesma soltou um suspiro e voltou para o quarto dela.

Eu passei a mão nos meus lábios porque aqueles lábios são maravilhosos, eu subi para meu quarto, tranquei a porta e fui no banheiro e bati uma, depois de fazer isso fui dormir ou pelo menos tentar mais com aquele corpo aquele beijo dela é maravilhoso.

《🍻》

Kira Uchiha-

Eu o beijei e sai correndo depois disso ele beija tão bem ele tem uma pegada tão gostosa, eu me aliviei e senti tanto prazer quando fiz isso quando senti o meu orgasmo pensando nele.

De manhã eu fechei o eu casaco eu adoro dormir de sutiã, eu desci para tomar café da manhã e depois de descer eu me sentei do lado do Madara. Depois do café da manhã eu pedi ajuda para a Mikoto porque eu queria usar a banheira apesar de ter um QI alto eu não queria estragar uma banheira daquela. A senhora Mikoto me ensinou como ligar e como desaviar eu ia aproveitar.

Eu tirei a minha roupa e coloquei meu roupão amarrei meu cabelo em um coque alto e bagunçado, e coloquei um pouco de espuma e quase escorreguei mais não eu tinha deixado meu cigarro perto da banheira ia fumar um pouco eu já tinha testado e não deixa cheiro no banheiro do cigarro, eu tinha deixado um pouco da porta aberta. Eu me deitei a água cobriu meus seios deixei as minhas pernas abertas e coloquei meu fone ia ficar um bom tempo ali, gostei.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu queria conversar com ela sobre algo, como ela é do clã Uchiha ela ia fazer a tatuagem, bati na porta ela não respondeu e eu entrei. Não vi a mesma e procurei ela mais escutei um barulho vindo do banheiro. A porta estava um pouco aberta e olhei pela venda e a mesma estava na banheira ela estava de fone de ouvido e fumando isso deixou ela mais sexy, e meu membro começou a me incomodar ver ela daquele jeito toda molhada, e a mesma estava se aliviando dava para perceber isso por causa do jeito dos pés dela.

《🍻》

Kira Uchiha-

Eu tinha percebido que o Madara estava meolhando, e ia começar meu plano de provocar ele começou eu desci a minha mãopara a minha intimidade e comecei a me aliviar e nossa foi muito bom, eu iaprovocar ele até ele não aguentar.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora