Kira uchiha-
Alguns anos se passaram, mais algumas coisas não mudam apesar do Madara estar velho eu não o vejo como velho eu o vejo como o amor da minha vida, tanto que estou sentada em cima do colo dele.
Madara- Ah que saudade de ficar sozinha com você meu amor.
Kira- Faz um bom tempo mais eu estou sentido saudades dos nossos filhos.
Os meus gêmeos estão na faculdade meus lindos eles estão quase acabando o Madara ficou tão orgulhoso quando soube que eles passaram em Administração Maya começou a fazer faculdade as duas são a princesa do papai e o Mike é o príncipe.
Madara- Eles vão voltar quando?
Kira- Acho que essa semana é férias né? Eles desligam o celular quando quero falar com eles.
Madara- Demos tanto amor.
Kira- Verdade.
Madara- Vamos levantar meu amor porque quero assistir filme com você na sala de cinema.
Dei um sorriso porque amo assistir filmes com meu marido. Somos casados a varios anos e nunca brigamos bem temos as nossas brigas e essas coisas mais depois acabamos fazendo sexo.
《🍻》
Maya e Mike-
Maya Uchiha-
Estamos arrumando as coisas porque vamos voltar para casa estamos de férias mais meu irmão está implicando comigo.
Mike- Papai vai brigar com você.
Maya- É só não contar.
Mike- Qual é até parecer que ele não vai saber, ele é nosso pai.
Maya- Para.
Mahina- Oi o que estão conversando. -Mahina é nossa irmã mais nova e amo a minha irmã mais nova.
Mike- Sobre o namorado da Maya.
Mahina- Papai vai ficar bravo sabe que somos a princesas dele, e a mamãe é a rainha dele.
Mike- Eu lembro na época do baile de pai e filha o papai quase esganou aquele menino que ficou olhando você.
Maya- Eu lembro disso papai é famoso em me fazer passar vergonha.
Mahina- Verdade.
Eu não fui a única que o papai fez passar vergonha mais eu e a Mahina temos personalidades muito fortes puxamos a personalidade da mamãe além daqueles olhos lindos azuis dela, Mike puxou a personalidade da mamãe tambem mais é mais na dele, não gosta de encrenca, acho que puxou o lado mais tranquilo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...