41.Na Casa do Campo.

172 25 4
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu estou sentada no sofá, eu estou com doze semanas, três meses, primeiro semestre, e estou lendo um livro sobre bebês eu estou adorando morar aqui na casa do campo é bem tranquila. O Obito tinha ido ao mercado para poder comprar algumas coisas eu estou morrendo de vontade de comer algumas coisas. Eu tinha cortado meu cabelo ele está muito curto, mas queria cabelo curto mudar um pouco.

Obito- Olha, me dá um prêmio porque tive que brigar por esse último chocolate, Kira.

Kira- E eu agradeço muito e o bebê tambem Tobi.

Obito- Quando vai ser sua consulta?

Kira- Semana que vem, estou surtando quero saber o sexo do bebê.

Obito- A médium da esquina acha que são gêmeos.

Kira- E da casa do lado acha que é são quadrigêmeos, aqui não falta é médiuns e não me fala que acredita nisso.

Obito- Acredito um pouco.

Kira- Me ajuda a levantar eu quero andar um pouco e tem um lindo jantar maravilhoso por favor vamos andar?

Obito- Vamos come o chocolate primeiro porque briguei com uma senhora por causa desse chocolate.

Eu abri o chocolate e comi e logo o Obito me ajudou a colocar meu sapato e nisso nós dois fomos andar um pouco. O mesmo estava segurando a minha mão está a coisa mais fofa do mundo, eu sou uma gravida muito linda.

Obito- O que acha de fazermos a feira quanto isso?

Kira- Acho uma boa ideia até porque quero fazer uma torta de maça o que acha?

Obito- Uma boa ideia, adoro tortas.

Eu sou a única mulher gravida naquele lugar e por onde eu passo eu sou parada para as mulheres para poderem sentir a minha barriga.

Depois de um tempo andando na feira, compramos algumas coisas depois disso nós dois voltamos para casa e nossa casa é muito longe e tem um campo lindo de flores o Obito passou na minha frente e pegou várias flores para poder dar para mim.

Kira- Você é maravilhoso.

Obito- Você está ansiosa para saber o sexo do bebê?

Kira- Estou muito.

Obito- Você acha que é o que?

Kira- Olha eu não tenho preferência mais preferia um menino.

Obito- Sério um menino?

Kira- Sim ia adorar ter um lindo menino.

Obito- Quem sabe.

Kira- De noite por favor conversa com o bebê porque ele adora a sua voz.

Obito- Que história quer que eu leia para eles?

Kira- Para mim tanto faz fazendo ele se acalmar.

O Obito conversa com os gêmeos de noite e fazem eles se acalmarem e gosto disso eu converso muito com ele e o mesmo ou a mesma tambem adora, depois de uma caminhada chegamos em casa, eu tomei um banho, e coloquei meu pijama, e desci para fazer o jantar e fiz o jantar e nossa que jantar maravilhoso, o Obito adora a minha comida eu nunca fui boa na cozinha ai quando eu fui para casa do Madara as cozinheiras me ajudaram e muito e comprei um livro de receita e agora estou adorando cozinha e os gêmeos adoram a comida que eu faço principalmente os doces eu estou adorando a minha gravidez eu estou adorando muita coisas aqui, acho que mudar o ar esta me ajudando e muito.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora