64. Uma Surpresa.

151 21 4
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

As coisas na casa estão muito bem na casa os gêmeos estão na sala desenhando eu estou no sofá o Madara estava trabalhando mais ele falou que iria trabalhar em casa para poder ficar em casa eu sei que o Madara anda aprontando algo porque ele não consegue esconder nada de mim a Mikoto esta me ajudando e muito a cuidar das crianças eu e o Madara andamos conversando e muito sobre colocar eles na escolinha o Madara quer colocar eles na melhor escolinha por mim tudo bem ele tendo a melhor educação do mundo por mim tudo bem, além disso o Madara anda conversando outra coisa comigo sobre termos outro filho eu gostei muito da ideia por que eu amo crianças adoro crianças os gêmeos são tudo para mim e ter mais um ia ser maravilhoso. O Madara falou que ele queria participar da gravidez me ver de barrigão cuidar de mim.

Mikoto- Aqui fofinhos. -Disse dando os copinhos de suco para eles.

Maya e Mike- Obrigada tia Mikoto.

Mikoto- Ai Ki eles são muito fofos.

Dei uma leve risada escutamos a porta e a Mikoto foi ver que é e a era Mito a mesma entrou e me cumprimentou, e cumprimentou os gêmeos, eles a conhecem porque a Mito vinha uma vez por mês.

Maya e Mike- Oi tia Mito. -Adoro quando eles falam juntos.

Os dois abraçaram ela e a mesma se sentou do meu lado e logo os gêmeos voltaram aos desenhos a Maya se apegou muito ao Madara eles são muito fofos e o Mike é muito apegado a mim.

Mito- Então me conta como foi voltar querida.

Kira- Ah maravilhoso os gêmeos adoram o Madara e ele está se dando bem.

Mito- Hashirama soube dos gêmeos e ele esta ansioso para conhecer os gêmeos.

Kira- Madara vai fazer um jantar acho que ele comentou com o Hashirama.

Mito- Comentou o Hashirama esta falando disso a semanas ele mandou eu comprar presentes, e eu comprei pode ficar tranquila.

Kira- Que isso Madara encheu o quarto deles de brinquedos.

Eu e a Mito ficamos conversando por um tempo e depois ela foi embora e logo o Madara chegou, e as crianças passaram por mim e foram até o Madara e deram um abraço bem forte nele.

Maya- Olha papai fiz um desenho para você.

Madara- Nossa que lindo meu amor, eu vou colocar no meu escritório.

Kira- E o meu filha?

Mike- Aqui mamãe. -Disse me dando um cartão.

Kira- Obrigada, meu príncipe. -Disse dando um beijão na bochecha dele. -O meu está escrito para melhor mãe do mundo.

Madara me imitou e eu dei risada o mesmo me deu vários selinhos e demos aquele sorriso maravilhoso, quando nos beijamos.

Madara- O Jantar vai rolar hoje à noite tudo bem?

Kira- Tudo eu vou dar banho nos porquinhos e depois eu vou me arrumar.

O Madara assentiu e fui dar banho nos gêmeos e depois de arrumar eles deixei eles com a Mikoto que a mesma adorou cuidar deles eu não sei o que eles estão tramando porque está um barulho do lado de fora e o Madara não me deixa ir do lado de fora. Nos dois estamos tomando banho.

Kira- O que esta aprontando do lado de fora meu amor?

Madara- Uma surpresa.

Kira- Ah é que tipo de surpresa?

Madara- Não vou falar meu amor. -Disse me dando um beijo.

Kira- Chato. -Disso porque ele saiu primeiro.

Madara- Ah a Mikoto trouxe a sua roupa que vai usar, te espero lá fora.

Kira- Cuida das crianças não deixem que elas se sujem.

Madara- Tudo bem super mamãe. -Disse voltando e abrindo o boxe do banheiro e me dando um beijo.

Eu terminei de tomar o meu banho eu coloquei um roupão preto e uma toalha preta no meu cabelo. Nisso eu escutei a porta e quando abri é a minha best com um vestido maravilhoso roxo sabia que ela ia vir, sabia que varias pessoas ia vir.

Konan- Vim te ajudar a te arrumar.

Kira- Você sabe o que é né? A Surpresa me conta.

Konan- Não.

Kira- Chata.

Konan- Vamos temos que arrumar coloca seu vestido para poder te arrumar.

Eu abri a sacola que esta o vestido e que lindo um branco brilhante meu estilo, eu vesti o vestido e quando sai a Konan fechou o zíper e arrumou meu cabelo em um rabo de cavalo alto quando ela estava arrumando meu cabelo eu estou fazendo a minha maquiagem, e coloquei uma meia calça e coloquei meu colar.

Konan- Você está muito gostosa.

Kira- Que isso, espera branco um casamento surpresa?

Konan- É ele vai fazer sabe do jeito que se conheceram.

Kira- Vegas, ele sabe como me agradar.

Konan- Ai safada.

Demos risada, e eu peguei meu salto branco e fomos para a porta dos fundos e nisso eu coloquei meu salto e quando abri a porta e tudo estava arrumado nossa isso em dez semanas, mas ele não mediu esforços nenhum. A Mikoto me deu um buque lindo e logo entrei pelo corredor e o Madara está lindo com aquele terno, os gêmeos estão sentados todos fofos, a cerimônia começou e trocamos votos e começou por mim.

Kira- É quando te conheci pela primeira vez é eu falei que homem mais chato, mas quanto mais eu vivia com você quanto mais eu te conhecia mais eu te amava e isso não vai mudar.

Madara- Você é a única mulher que eu amo realmente você é perfeita tem seis erros mais quem não tem seus erros eu tenho um monte você consegue concertar eles, eu te amo e amo muito.

Trocamos as alianças novas alianças e depois o beijo o fofo foi ver os gêmeos colocando as mãozinhas os olhos para não verem os beijos. Uma festa maravilhosa, esse casamento eu vou lembrar com todos os detalhes, o Madara não convidou muitas pessoas só nossos amigos, eu amei cada segundo cada detalhe e o Madara gostou ainda mais porque estou gravida ai que dó dele o Obito sofreu comigo. O Obito esta dançando com os gêmeos adoro o Obito ele se dá muito bem com os gêmeos e cuidou de mim, eu estou dançando com o Madara.

Madara- Gostou da sua surpresa?

Kira- Eu amei a surpresa amor, esse casamento quero lembrar com todos os detalhes. -Nossos olhos brilharam.

Eu estou muito apaixonada por ele acho que ficar esses cinco anos longe do Madara foi difícil para mim mais ele entendeu que eu não estava pronta agora as coisas ficaram muito diferentes eu mudei eu amadureci eu virei mãe e vou proteger meus filhos, e meu marido vai me proteger mais nos dois temos uma personalidade muito forte e combinamos muito com isso e essa noite esta sendo perfeita.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora