Kira Uchiha-
Eu estou morrendo de saudades da minha melhor amiga então eu estava combinando com ela de fazermos uma festa do pijama a mesma já tinha combinado eu estou muito animada o Madara falou que tudo bem ele não manda em mim mais mesmo assim ele falou que tudo bem eu passar o dia e dormir na casa da minha best.
Eu estava arrumando as minha mochila o Madara ia me levar ele ia aproveitar que ele tinha que fazer algumas coisas na cidade.
Madara- Pensei que tinha largado o cigarro. -Disse pegando o maço de cigarro da minha bolsa.
Kira- Quando eu fico estressada gosto de fumar um pouco.
Madara- Vou jogar fora.
Kira- Não de jeito nenhum.
Madara- Fizemos um trato.
Kira- Tudo bem.
Madara- Estou fazendo porque eu quero ver você bem meu amor. -Disse dando um beijo e que beijo.
Depois de arrumar eu coloquei as coisas dento do carro e fiquei esperando o Madara e o mesmo não demorou e estava com o Obito.
Madara- Não me olha com essa cara feia o Obito vai com você sim.
Kira- É para ser uma noite de amigas.
Madara- Não quero que se machuque ele vai e ponto final.
Imitei ele e o mesmo deu uma leve risada, por sorte eu e o Obito nos damos bem se não já estava jogando ele para fora do carro. O Madara tem o costume de colocar a mão na minha coxa quando ele esta dirigindo adoro isso, me deixa arrepiada.
Depois de algumas horas chegamos na casa da Konan, o Madara abriu o porta-mala eu e o Obito pegamos as nossas mochilas e antes de ir eu enchi o Madara de beijos adoro encher o Madara de beijos porque ele começa com selinhos calmos e depois aquele beijo quente de deixar a calcinha molhada.
Madara- Te vejo amanhã amor. -Disse segurando meu rosto e me dando aquele beijo quente.
Kira- Te vejo amanhã meu amor.
Parece que nossos olhos brilhavam quando falávamos "Amor" eu e o Obito entramos o mesmo estava do meu lado estamos conversando e o mesmo ficou muito animado.
Obito- É a minha primeira festa do pijama.
Kira- Serio?
Obito- Serio.
Kira- Primero que vai ser divertido para você.
Bati na porta e a Konan abriu e pulou no meu colo estamos morrendo de saudade uma da outra, e ela olhou para o Obito.
Kira- Madara pediu, não tem problema.
Konan- Bora então.
Entramos e nisso a sala estava arrumada e olha que ainda são duas da tarde. Eu fui no banheiro para poder trocar de roupa, eu coloquei meu pijama e depois que sai do banheiro de banho tomado e com meu pijaminha a Konan esta com o Obito na cozinha preparando algumas coisas para a noite.
Konan- Olha eu vou pedir comida japonesa tudo bem?
Kira- Sabe que por mim tudo bem.
Konan- Tem cerveja na geladeira Yahiko comprou para você.
Kira- Me sinto lisonjeada.
Eu peguei uma cerveja e tomei eu estava cocando para fumar so que o Madara tinha comprado aqueles de adesivos de nicotina e eu estava usando para poder parar de fumar.
Konan- Isso é um adesivo de nicotina?
Kira-Sim.
Konan- Parou de fumar?
Kira- É eu estou parando de fumar.
Konan- Até que enfim.
Obito deu risada ficamos na sala e eu fiquei do lado do Obito colocamos filmes de terror o Obito estava morrendo de medo mais tudo bem ele não largava da minha mão. A Konan falou que o Yahiko estava trabalhando e logo ia vir. Logo a noite caiu e estamos terminado de terminal de arrumar as coisas, a Konan tinha pedido e o Yahiko tinha chegado o mesmo me cumprimentou me deu um abraço muito gostoso, e o mesmo foi parar a comida japonesa e quando estamos na sala assistindo filme estava muito legal eu e a Konan estamos um do lado da outra fofocando e os meninos estão assistindo filmes de ação o Obito é muito gentil ele estava quieto e prestando atenção e conversando com a gente estamos comendo e estamos fofocando o Obito adora fofocar, ele cuida muito bem de mim.
Logo dormimos eu fiquei abraçada com a Konan eu estava sentindo falta de dormir abraçada com a minha melhor amiga.
No dia seguinte eu e o Obito nos arrumamos e estava esperando o Madara e quem me aparece o Hidan, sorte que não foi so ele foi todos. Quando eles me viram eles me abraçaram com força.
Deidara- Soubemos que se casou.
Kira- Me casei sim. -Hidan esta ali o estava revirando os olhos.
Hidan- Aposto que ele não é bom na cama como eu.
Kira-É ele muito melhor.
Kakuzu- Podia ter dormido sem essa. -Disse batendo nas costas dele,
Ouvimos a porta e era o Madara o mesmo teve que abaixar para entrar porque ele é um gigante.
Madara- Vamos amor?
Kira- Vamos. -Disse me dando um selinho nele e logo fomos embora.
Logo chegamos em casa e eu estava muito animada tanto que eu estava conversando com o Obito, o Madara estava no escritório ele estava em uma vídeo reunião, o Obito se divertiu foi uma noite bem legal jogamos cartas assistimos filmes e comemos bastante coisa, ele se divertiu fiquei feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...