Tajima Uchiha-
Eu estou com um plano na cabeça para acabar com esse casamento do meu filho eu estou me arrumando para poder ir em um lugar para poder conseguir a segunda parte desse plano. A terceira parte seria a morte daquela mulher, e para isso claramente ia precisar de ajuda externa, até porque os meninos até o Izuna se apegou muito a ela, nunca vi o Madara se rebaixar desse jeito por uma mulher. Desci do carro com uma maleta, e logo bati na porta.
Melissa- Senhor Uchiha pode entrar. -Disse dando espaço para que eu pudesse entrar.
Tajima- Licença.
Melissa- O sapato senhor. -Nisso eu tirei o sapato.
Derek- Soube que o embuste da minha filha esta dando trabalho para o senhor.
Tajima- Tenho um trabalho para você se aceitar pagarei muito dinheiro. -Disse abrindo a maleta e mostrando o dinheiro e a arma.
Melissa- Aceita amor, ai podemos ter uma casa muito melhor, e nunca mais precisar daquela embuste.
Derek- O que eu vou ter que fazer?
Tajima- Vou sair com meus filhos e com os rapazes ela vai ficar sozinha em casa aqui esta o código do portão e da casa vai ser um assalto que deu errado atirar nela só, aqui a arma. -Disse dando uma arma que não é rastreável.
Derek- Não posso pegar nada?
Tajima- Nada, so matar ela.
Derek- Vai ser um prazer.
Tajima- Não faça sujeita. -Disse entregando a maleta para ele, e cumprimentando ele.
O mesmo assentiu e logo fui embora e fui para casa, quando entrei o Madara esta com a Kira ambos estavam no sofá conversando, a Emma estava em um hotel, mais logo ela ia vir para cá.
《🍻》
Kira Uchiha-
O Madara anda discutindo muito com o pai dele eu ando passando muito mal esses dias eu estou gravida sim mais eu ainda não contei para o Madara vou contar para ele essa noite eu estou ansiosa para isso, ele vai jantar com o pai dele e com os meninos. O Madara esta se arrumando e eu estou admirando a beleza do meu esposo.
Madara- Prometo que volto rápido. -Disse levantando meu queixo e me dando um selinho.
Kira- Quando voltar eu tenho uma surpresa para você.
Madara- Tudo bem meu amor. -Disse me dando um selinho.
O mesmo logo saiu com o pessoal, eu não me importo o senhor Tajima queria jantar com o pessoal como se fosse uma reunião, o Obito não foi porque ele tinha saído para comprar uma coisinha para mim, e logo ele chegou, além disso outro que o senhor Tajima não gosta, eu estou de pijama branco a coisa mais linda a senhora Mikoto que me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...