Madara Uchiha-
Ki está meio muadinha pelo que aconteceu com o meu pai então eu vou dar um dia em família para ela, andar pela cidade ter um dia no clube essas coisas, para ela melhorar. A mesma está tomando banho acho que ela esta assim faz meia hora na banheira.
Madara- Amor? -Disse entrando no banheiro e vendo que ela esta deitada com a cabeça na beirada.
Kira- Desculpa eu estou cansada. -Disse ainda de olhos fechados.
Eu fiquei de joelhos e peguei uma bucha onde comecei a passar pelo corpo da minha esposa.
Madara- Eu estou pensando em passear hoje o que acha?
Kira- Passear?
Madara- Um dia em família.
Kira- Gostei.
Madara- Então quer ajuda para sair da banheira?
Kira- Hum não aqui estão tão gostoso não quer me fazer companhia.
Madara- Você é muito safada.
Kira- Faz tempo que não nos tocamos.
Madara- Prometo que depois do dia em família brincamos um pouco tudo bem?
Kira assentiu e depois do banho ajeitei ela no roupão e depois ela se trocou a mesma colocou uma roupa linda eu tenho que admitir que o gosto dela por roupas melhorou muito depois que ela se mudou para cá. Depois dela se arrumar, a Kira pegou a Mahina e quando descemos fomos para sala e os gêmeos já estavam arrumadinhos a coisa mais elegante do mundo.
Madara- Vamos?
Todos assentiram e ajeitei todos no carro e dei beijo em cada um Mike não gosta a única que pode dar beijo nele é a Kira, eu coloquei o carrinho da Mahina no porta mala e bora passear o primeiro lugar que iamos seria o clube o clube é grande daria para passar uma tarde por isso que as crianças ia adorar passar o dia inteiro lá. Logo chegamos os gêmeos são tão comportados tanto que eles estavam do lado da Kira quando eu estava tentando montar aquele carrinho.
Kira- Quer ajuda? -Eu peguei a Mahina nisso com um jeito só a Kira conseguiu arrumar o carrinho.
Maya- Mamãe é mais forte que o papai.
Madara- Que isso eu afrouxei para a mãe de vocês.
Nisso coloquei a Mahina no carrinho e logo entramos as crianças estão segurando a minha mão e fomos para o restaurante, os gêmeos estão me arrastando para ir com eles para ir na piscina, então a Kira foi se arrumar e arrumar os gêmeos, e eu fui me arrumar.
《🍻》
Kira Uchiha-
Depois de arrumar os gêmeos eu fui para o lugar da piscina o Madara já estava esperando, eu fiquei com o Mahina a mesma está com um maio tão lindinho, sentada em uma cadeira, olhando o Madara nadando com os gêmeos. Mais dava para escutar a conversa das mulheres.
Eu não estou nem ai a Mahina está a coisa mais fofa e eu estou exagerando no protetor solar não quero que ela se pareça um pimentão. Logo os gêmeos apareceram e começaram a tomar o suco de morango deles, eu passei bastante protetor solar nos dois.
Madara- Vem nadar um pouco amor. -Disse vindo até mim secando aquele corpo maravilhoso dele.
Kira- Eu estou cuidando da Mahina.
Madara se sentou do meu lado e ficou conversando comigo e ficou com a Mahina.
Madara- Vai nadar com os gêmeos.
Nos três fomos nadar e depois de meia hora voltei a me sentar até porque era hora do lanche, os gêmeos estão tomando sorvete e depois dormiram no colo do Madara. Depois de um tempo voltamos para casa, os gêmeos estão morenos de tanto pegar sol, eu dei banho neles e depois eles capotaram eu coloquei a Mahina no berço dela e a mesma dormiu tambem foi um dia legal eu receio eu não ando muito bem por varias coisas. Eu estou na beira da cama passando a mão no meu cabelo as coisas aconteceram tão rápido, não sei se o Madara está percebendo que eu ando meio para baixo.
Madara- Amor sei que queria transar mais eu estou cansado podemos fazer amanhã.
Kira- Tudo bem. -Madara me deu um beijo, e se deitou em segundos ele dormiu.
Eu fiquei na sala de cinema chorando eu não me sinto bem, sinto algo apertando meu peito eu estou precisando chorar, não me sinto bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...