Kira Uchiha-
Eu estava sentada na cama e o Madara estava se arrumando e me beijando ao mesmo tempo, ele ia trabalhar não queria que ele fosse trabalhar queria que ele ficasse comigo me fazendo carinho e me dando prazer.
Madara- Amor eu tenho que ir trabalhar.
Kira- Não fica mais um pouco.
Madara-Eu tenho que ir trabalhar mais depois que eu voltar eu transo com você até você ficar com as pernas bambas. -Essas palavras de calcinha molhada. -Todos vamos sair é o Obito vai ficar com você tudo bem.
Madara estava fazendo carinho no meu rosto e ele colocou o dedão na minha boca me fazendo chupar.
Madara- Adoro quando você faz isso.
Kira- Prefiro chupar outra coisa.
Madara- É eu tenho dez minutos...-Nisso ele tirou o cinto e abaixou a calça com a cueca dele.
Eu comecei a chupar ele, e quando eu o chupava eu me aliava com os meus dedos, e o mesmo sentiu o prazer na minha boca ele fez eu lamber tudo não deixar uma gota sequer escorrer.
Kira- Nossa.
Madara- Eu que digo nossa que boca maravilhosa meu amor.
Kira- Te vejo a noite. -Disse dando um beijo bem quente nele.
Madara- Eu te vejo a noite. -Disse me dando um selinho bem longo.
Depois disso ele se ajeitou e eu me ajeitei tambem eu escovei meus dentes e foi eu fui com ele até a sala todos estava esperando o Madara e logo ambos foram trabalhar so ficou eu e o Obito.
Obito- Não está falando comigo já faz alguns dias.
Kira- Desculpa. -Nisso eu me sentei do lado dele.
Obito- O que aconteceu?
Kira- A sua namorada foi o motivo no qual eu terminei com o meu ex, a Konan expulsou os dois a paulada de casa, mais pela sua cara já sabia.
Obito- Ela me trai eu já sei das escapadas dela.
Kira- E não faz nada?
Obito- Eu amo ela.
Kira- Amava meu ex mais ele me traiu, traição e traição.
Obito- Sabia que você é a melhor amiga que eu já tive?
Kira- Receio que sim, a preciso comer alguma coisa estou com um gosto ruim na boca.
Obito- Por quê?
Kira- Alivie o Madara.
Obito- Que nojo.
Kira- Nojo nada.
Obito- Não sei como aquenta o Madara ele é chato para um caramba ele é velho e da conta na cama ainda acho que ele toma aquelas pílulas azuis.
Kira- Não ele não toma temos uma coisa chamada tesão.
Obito- Nossa humilha mesmo.
Kira- Ah com certeza todos vocês são bons de cama mais o Madara tem uma pegada, que eu gosto.
Obito- Você gosta de dominação?
Kira- Gosto.
Obito- Seu ex...
Kira- Ele era dominador só que o sexo com ele é meio esquisito ele parava para começar a orar.
Obito- Orar?
Kira- Meu ex, é como eu digo ele é de uma religião meio esquisita Jashin, ele vai em um culto todos os dias e se corta e toma seu próprio sangue ai você vê que meus namorados não são normais então não me importo, Madara tem uma pegada forte mais gosto dessa pegada forte dele.
Obito- Tudo bem.
O Obito foi para o banheiro e eu fui para o lado de fora para poder fumar eu estava sentindo falta de fumar um cigarro.
Obito- Pensei que tinha parado.
Mirai- Não, eu parei por um tempo mais estou sentindo uma falta do meu cigarro.
Obito- Não deixa o Tajima saber ele não gosta de cigarros.
Mirai- Madara fuma.
Obito- Ele fuma charuto.
Mirai- Mais é a mesma coisa, quer? -Disse dando um para ele.
Obito- Não falei eu amo meu pulmão.
Dei risada com isso eu apaguei o cigarro e depois fomos assistir o filme, mais a logo a noite caiu o Madara chegou e eu já estava esperando ele na cama e o mesmo me deu um beijo e já ficou em cima de mim. Fizemos aquele sexo gostoso, e depois fiquei encostada no peito dele.
Madara- Te amo. -Fiquei surpresa com isso.
Kira- Tambem. -Disse dando um beijo no peito dele.
Depois disso dormimos foi uma tarde legal eu e o Obito conversamos muito, eu não ligo que o Madara é bruto na cama mais gosto desse jeito bruto na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...