Kira Uchiha-
O Verão chegou, odeio verão as temperaturas estão muito altas nossa que estão me fazendo passar mal eu estou deitada na cama do Madara de calcinha e uma regata e me abando com um leque nossa eu estou passando muito mal.
Madara- Está um forno do lado de fora.
Kira- Nossa eu estou passando muito mal.
Madara- Ki?
Kira- Já falei que passo mal com o calor.
Madara- Você esta naqueles dias?
Kira- Não porque?
Madara- O que acha de passarmos dois dias no meu iate.
Kira- Você tem um iate?
Madara- Tenho eu estou de folga podemos velejar e ficar por dois dias, além disso podemos comemorar.
Kira- Nossa eu vou adorar, comemorar o que?
Madara- Vamos no shopping acho que você precisa de biquinis né? Comemorar o que Kira?
Kira- Sim, foi o que eu perguntei.
Madara- Nosso casamento meu amor, nosso aniversário de casamento, se arruma eu te levo meu amor.
Kira- Ah verdade, vamos meu amor, deixa eu tomar um banho porque eu estou fedendo.
Madara- Mesmo com o ar esta soando.
Kira- Não implica. -Disse dando um leve tapa no peito do Madara e o mesmo deu risada.
Eu fui até o banheiro e tirei a minha roupa e liguei no gelado e quem apareceu foi o Madara pode estar os cinquenta graus ele não soa parece que ele tem sangue frio literalmente. Depois do banho eu coloquei uma blusa social fresquinha um short e arrumei meu cabelo e coloquei um tênis lindo.
E logo o Madara desceu o mesmo não estava sentindo nenhum calor, nossa eu estou morrendo de calor depois de um tempo chegamos no shopping pelo menos o carro do Madara ter ar condicionado por que eu estou passando muito mal eu estou com a minha garrafa cheia de gelo porque esta muito mais muito quente.
O mesmo deu a volta no carro e o mesmo abriu a porta para que eu pudesse sair e nisso o mesmo deu um beijo e que beijo gostoso.
Kira- Me fala como você não soa.
Madara- Não sei.
Fomos para a primeira loja e o Madara estava me olhando com aquele olhar bem apaixonado.
Madara- O que vai escolher meu amor?
Kira- Nem sei, so quero algo lindo para poder deixar você babando porque ficar com você no iate eu sei que vamos transar e muito.
Madara- Você é muito safada.
Kira- Não sou assim você me deixou assim.
Madara- Ata meu amor. -Disse me encarando.
Kira- Ata você é meu fogo e eu sou o fosforo tudo bem mais agora deixa eu escolher meu biquini.
Madara- Escolhe três porque eu vou rasgar um dos seus quando estivermos lá.
Kira- Sabe velejar né porque não quero me perder no mar e acabar em uma ilha.
Madara- Você é meio doida.
Kira- Doida não prefinida você não assiste filmes não?
Madara- Assisto mais eu sei velejar.
Kira- Bom mesmo.
Madara- Vou comprar champanhe e varias outras coisas por que você merece e nosso aniversario tambem.
Kira- É verdade um ano casados, nossa nem parece que né?
Madara- É.
Eu comprei vários biquinis além do Madara ter ido ao mercado para poder comprar algumas coisas e depois de um dia de compras, fomos para uma farmácia.
《🍻》
Madara Uchiha-
Eu e a Kira estamos em uma farmácia ela falou que precisava comprar protetor já que iamos passar um dia no iate. Além disso ia precisar comprar camisinhas, quando ela estava pegando algumas coisas eu estava pegando as camisinhas. E coloquei na cestinha da Kira a mesma me olhou.
Madara- Que?
Kira- Nada.
Fomos no caixa e paguei as coisas eu não me importo de comprar as coisas para a Kira para ver com um sorriso eu gasto mesmo.
Depois fomos para casa e falei para a Kira arrumar uma mochila e a mesma falou que já ia arrumar primeiro ela ia dar uma lavada nos biquinis dela então fiquei sozinho no quarto eu comprei um presente para ela por causa de um ano de casamento ela ia amar o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...