Kira Uchiha-
Eu abri meus olhos e vi a estrada e chuva, meu peito estava doendo e muito, veio flash do que tinha acontecido e o os olhos azuis do meu pai foram a última coisa que eu vi. Eu vi o Obito dirigindo.
Kira- Obito.
O mesmo freou com força e me olhou por sorte a estrada está deserta.
Obito- Ah nossa que bom que você acordou.
Kira- Hum quanto tempo eu estou dormindo.
Obito- É estamos a dois dias de viajem a dois dias mais ou menos.
Kira- Cadê o Madara?
Obito- Ki, espera um pouco que já converse sobre as coisas minha linda.
Kira- Estou com fome.
Fomos em uma lanchonete de beira de estrada e nisso eu pedi muita coisa.
Kira- Me fala que aconteceu?
Obito- Estavamos em casa e escutei um tiro levei você para o hospital mais é suspeitamos que o...
Kira- Senhor Tajima pagou alguém para me matar.
Obito- Como sabe?
Kira- Vi a pessoa.
Obito- Quem é?
Kira- Meu pai.
Obito- Ki sei que quer voltar mais...
Kira- Tudo bem, para onde vamos?
Obito- Não sei, a Mito falou que é para ir para um lugar bem longe e ela falou que quando acordasse tomar esse remédio e essa vitamina para o bebê.
Kira- Obrigada por me ajudar.
Obito- Que isso.
Kira- E o bebê.
Obito- No hospital que fomos tem uma ótima cirurgiã obstetra então ela ficou de olho no bebê a cirurgia inteira a Mito disse que você ia dormir por causa da pressão mais que você lutou com suas garras você lutou muito.
Kira- Luto desde os cinco anos.
Obito- Você nunca falou das suas cicatrizes.
Kira- Meus pais ligam só para uma coisa dinheiro, eles me prendiam dentro de um armário meu tornozelo tem uma marca eles me prendiam para que eu não me escapasse, eles não me davam comida de jeito nenhum, só sobras, ai conheci a Konan e fiquei com medo mais viramos amigas e a mãe dela me ajudou muito a Konan levava comida a mais para mim. -Nisso eu estava chorando mais o Obito secou as minhas lagrimas.
Depois de comer voltamos para o carro o Obito falou que seria uma viajem muito longa ele queria que fosse o mais longe possível para que ninguém nos achasse, eu estou passando a mão na minha barriga estou com duas semanas.
Obito- A Mito disse que o bebê esta ótimo.
Kira- Não acho que não vou ser uma boa mãe.
Obito- Que isso vai ser sim, além disso eu te ajudo, vou ser um tio super bobão.
Dei uma leve risada e o Obito foi conversando comigo, eu fiquei passando a mão no meu colar que está escrito "Uchiha" meu pai arrancou o meu coração nele tinha uma foto minha e do Madara.
Obito- Eu tive que jogar nossos celulares e comprei, celulares novos para nos, e antes de falar deixei essa foto de você e o Madara.
Kira- Obrigada.
Eu estava mexendo no celular estava sem sinal e íamos demorar muito para chegar então aproveitei para dormir queria descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...