19. Primeiro Evento Juntos.

247 33 9
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Estamos em Outubro, o ano passou tão rápido nossa, as empregadas estava com varias cartas e levando para o escritório do Madara, elas são muito gentis quando eu não estou no meu quarto eu estou na cozinha ajudando elas a prepararem as coisas para comerem elas falaram que eu sou muito gentil, eu ando treinando muito com os meninos eu treino com o Shisui, mais o único que me dou bem na casa é o Obito adoro as piadas dele o mesmo é muito engrada esses dias ele me fez rir tanto que cheguei a fazer xixi na calça. Ele me contou o do porquê as cicatrizes dele o mesmo sofreu um acidente de carro quando adolescente ele ficou mais de duas horas entre as ferragens. O pai do Madara era para vir na metade do ano mais deu um problema então ele ia vir no fim de ano para mim quanto tempo ele demorasse melhor para mim até porque eu sabia que ele ia não iria com a minha cara porque eu estreguei um casamento arranjado.

Eu fui de curiosa no escritório do Madara e o mesmo estava abrindo as cartas. E aproveitei para sentar-se no colo dele.

Madara- Que foi?

Kira- Ah nada eu fiquei curiosa chegou bastante cartas para você. -E uma delas era diferente.

Madara- É pelo jeito vamos ter a nosso primeiro evento juntos.

Kira-Sério?

Madara- Sim aniversario do meu amigo, aquele de cabelos castanhos.

Kira- Ah.

Madara- Fica calma porque não vou deixar a Mito tocar em você, ou chegar perto de você.

Kira- Já dormiu com ela?

Madara- Que?

Kira- Já dormiu com aquela ruiva, só estou perguntando.

Madara- Já sim.

Kira- Hum não é novidade até porque ela chega ser ciumenta com você, mais ela é casada, e doida.

Madara- Você acertou. -Madara estava com a mão dentro da minha perna, ele deu sorte que eu estava de saia, ele afastou a minha calcinha e começou a me aliviar, os dedos dele não chegam perto dos meus.

Kira- Nossa...ah...Madara...do céu.

Eu joguei as minhas costas para trás, e ele introduziu os dedos dele me fazendo gemer alto, ele tem uma habilidade incrível na cama que me faz surtar quando estamos transando, acabei gozando nos dedos dele o mesmo chupou os dedos dele e sussurrou no meu ouvido:

Madara- Você é muito gostosa. -Disse me dando um beijo. -Não quer me dar uma aliviada tambem? -Disse passando o dedo na minha boca.

Assenti e fiquei de joelhos, abri a branquinha da calça dele e tirei o membro dele e o mesmo começou a passar a mão no meu rosto, e comecei a aliviar ele, primeiro com a mão e depois comecei a chupar.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora