Madara Uchiha-
Acordei do mesmo jeito que fui dormir a mesma estava dormindo bem colada comigo acho que ela disse a verdade ela estava dormindo bem pesado, acho que mexi com a instabilidade dela, até porque não conheço a história dela. Eu peguei meu celular e tinha algumas mensagens do Hashirama hoje é a última sexta-feira eu tinha cancelado algumas por causa da Kira, e nisso o Hashirama me ligou.
Hashirama- A qual é não vai cancelar de novo? Qual é.
Madara- Tudo bem.
Hashirama- Eba, a mesma hora de antes?
Madara- Pode ser.
Hashirama- Que foi você está escondendo alguma coisa? Até porque não está saindo mais para beber com a gente.
Madara- Eu tenho que ir. -Eu desliguei o telefone.
Kira- Nossa quem te liga tão cedo. -Disse pegando o celular dela e vendo a hora seis da manhã.
Madara- Volta a dormir.
Kira- Bom-dia. -Disse me dando um selinho.
Madara- Bom-dia. -Disse retribuindo o selinho dela. -Ah Kira a Mikoto vai te ajudar a se arrumar porque a noite vai ter uma noite de jogos com meus amigos.
Kira- Eu sei me arrumar. - A mesma se espreguiçou em cima do meu colo. -Além disso tenho o meu estilo para jogos.
Madara- É boa em jogos?
Kira- Ganhei vinte mil quando estava em Vegas, sou muito boa em jogos de mesa, preciso saber alguma coisa dos seus amigos?
Madara- Eles são amigos de infância. -Disse olhando para os olhos dela. -Eles vão ficar surpresos ao saber que eu estou casado.
Kira- Mais não ia se casar e não ia chamar seus amigos?
Madara- Ia mais as coisas seriam feitas so depois que ela chegasse de Tóquio.
Kira- Hum, ela ia vir de Tóquio.
Madara- Sim ela é filha de um duque.
Kira- Nossa, você ia se casar com uma duquesa, e agora esta casado com uma ninguém.
Madara- Não fala desse jeito. -Disse levando o queixo dela. -Você é linda.
A mesma deu um sorriso lindo, fiquei fazendo carinho no cabelo dela.
Kira- Acho que vai ser legal.
Madara- Sim.
Eu desci a minha mão para a bunda dela e percebi que ela estava sem calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...