Kira Nakamura-
Acordei com a Konan me chamando a mesma me falou que estávamos chegando em Vegas a mesma está muito animada para chegar e jogar nos cassinos primeiro, eu queria descansar e tomar um banho. Chegamos na rodoviária e os olhos da Konan estava brilhando e pulando de felicidades a primeira coisa que eu fiz foi pegar um dos meus cigarros.
Konan- Sério?
Kira- Sério, vamos para o hotel quero descansar antes de ir para os casinos. -Disse assoprando a fumaça.
Eu terminei meu cigarro joguei no chão e pisei, pegamos um taxi e fomos para o hotel, fizemos o check-in e estávamos no elevador subindo para o quarto, quando entramos no quarto tiramos os sapatos temos esse costume grande de tirar os sapatos e o meu crocs estava me matando.
Konan- Miga?
Kira- Eu vou tomar um banho primeiro e descansar eu estou com dor na minha bunda de tanto ficar sentada naquele ônibus.
Konan- Tudo bem ah aqui a outra chave do quarto miga. - Disse dando um abraço apertado em mim.
Eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro, me despi, entrei no boxe e liguei o chuveiro água era gelada mais logo começou a esquentar eu comecei a lavar meu cabelo, eu amo tomar banho porque a água relaxa meus músculos, eu tenho várias cicatrizes meu pai era um idiota que adorava me bater quando estava bêbado ele pegava a cinta e batia com muita força, meus pais odiavam meu namoro com o Hidan eles queriam que eu namorasse por dinheiro eu me apaixonei pelo Hidan porque ele é um Bad Boy e cantor de uma banda meus pais não gostaram porque isso não ia dar dinheiro para eles, nem para mim era para eles, eu como uma filha rebelde não ligo para a opinião deles, eu achei que eu era apaixonada pelo Hidan mais acho que me enganei, me enganei feio.
Depois de terminar de tomar meu banho eu fui para de roupão para o quarto a Konan estava esperando para poder tomar banho tambem. Eu coloquei minhas lingeries eu e a Konan não ligamos de nos ver desse jeito acho que já virou costumo nos ver daquele jeito.
Eu vesti meu pijama, e me deitei na cama eu mexi um pouco no celular e a Konan saiu.
Konan- Nossa que chuveiro gostoso.
Kira- Verdade.
Konan- Nossa bateu uma canseira vamos dormir porque a noite vamos para os cassinos.
Eu dormi a Konan colocou o despertador para que acordássemos para nos arrumar. Eu estou animada estou mais estou muito cansada, acho que a viajem me cansou muito, tinha muita gente no ônibus e muito barulho, eu estava morrendo de dor de cabeça.
《🍻》
Madara Uchiha-
Estava no meu quarto de hotel estava mexendo no meu computador meu de noite iriamos no cassino meu irmão esta animado o problema que ele é pé frio com essas coisas, ele fez direito por isso que ele não sabe muito dessas coisas. Eu fui me deitar estava cansado e passar a noite no cassino seria uma longa noite desde que eu cheguei aqui em Vegas fui em várias boates não queria me casar de jeito nenhum.
《🍻》
Kira Nakamura-
Eu acordei e fui até o banheiro dei uma lavada no meu rosto, e acordei a Konan e começamos a nos arrumar. A Konan está muito animada não sei por que ela está tão animada desse jeito.
Konan- Quer que eu faça a sua make miga?
Kira- Eu faço tudo bem.
Konan- Nossa quero muito descer para jogar.
Kira- Só vai devagar Konan.
Konan- Tudo bem miga. -Disse dando um beijão na minha bochecha.
Eu arrumei meu cabelo e depois de arrumar meu cabelo, eu fiz a minha maquiagem gosto de um batom vermelho, passei a minha maquiagem e levantei um pouco do meu vestido e coloquei a minha meia arrastão e a Konan deu um baita tapão na minha bunda.
Kira- Konan.
Konan- Que isso, que bunda.
Kira- Eu já estou pronta.
Konan- Eu tambem.
Nos duas pegamos as nossas bolsas e colocamos as nossas coisas eu tenho bastante dinheiro eu trabalhei como garçonete todos os dias da minha faculdade, e eu tinha ganhado uma bolsa para a faculdade, eu coloquei meu colar de cobra amo cobras, só em joias porque o animal em si eu tenho pavor.
Nos duas fomos para o cassino era dez da noite, o primeiro lugar que fomos na mesa de cartas, eu sou boa de blefe e consegui ganhar um bom dinheiro. Eu queria beber então deixei a Konan nos caça níqueis a mesma estava muito animada.
《🍻》
Narradora-
Kira estava no bar tomando algumas bebidas alguns homens já passaram por ela cantando a mulher de olhos azuis, a mesma já estava no quinto "Martini" dela.
O Uchiha que estava bar viu a mesma e se encantou com os olhos dela então pagou uma bebida para a mulher e chegou perto dela.
Madara- Você é muito bonita.
Kira- Acho que é quinto homem que me canta.
Madara- E pode me culpar, você é muito bonita. -Disse afastando o cabelo dela e sentindo o cheiro do perfume dela. -Além de ser cheirosa.
Kira- Me chamo Kira Nakamura é um prazer.
Madara- Me chamo Madara Uchiha. -Disse pegando a mão dela e dando um selinho nela mais sem perder o contado com os olhos dela.
Os dois ficaram duas horas bebendo e conversando, ambos já estavam altos pela bebida e vermelhos.
Madara- O que acha de irmos passear?
Kira- Adorei a ideia.
Ambos fomos para o carro do Uchiha andaram para pelas ruas de Vegas e ainda estavam bebendo champanhe dentro do carro, acabaram parando perto de uma capela e entraram, e o Uchiha pegou um pacote luxuoso, que chegaram até ganhar alianças. E logo fizeram a cerimônia com o Elvis. E oficialmente estavam casados.
Eles foram para o quarto do Madara no hotel mais chique de Las Vegas, ambos estavam se pegando dentro do elevador o tesão que ambos estavam era muito forte uma por causa da bebida, logo chegaram no quarto do Uchiha, mulher estava abrindo os botões da blusa social do Uchiha que estava com uma pegada firme na nuca e com um beijo lento fazendo a calcinha da mesma ficar toda molhada, o Uchiha pegou ela no colo e colocou ela na cama e nisso rasgou a meia calça arrastão, a mesma estava toda entregue a ele o Uchiha tirou o vestido dela e a próxima coisa que ele rasgou foi as lingeries dela, o mesmo ficou por cima dela e prendeu os braços dela contra a cabeça. O Uchiha colocou uma camisinha e começaram a fazer sexo aquele sexo bem quente. A noite dos dois so estavam começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...