Kira Uzumaki-
Eu estava com muito eu calor e o Madara não e estamos fazendo sexo um dia muito calor por que eu não estava indo bem porque uma está muito entramos na primavera. Odeio calor eu amo frio eu adoro o frio, neve, e chuva, um dos motivos que eu odiava calor porque eu ficava trancada dentro daquele armário e acabava mesmo passando mal por causa do calor, mesmo estava passando mal.
Madara -Ki?
Kira - Calor.
Madara - Você e assim esses dias, e nem chegou o verão.
Kira - Passo muito mal com o calor.
Madara - Quer tomar um banho gelado?
Kira - Não sei.
Madara - Me conta.
Kira - Meus pais me trancavam no armário principalmente no calor eu muito mais mal, a mãe da Konan chegou a me achar com insolação hospital, não suporto calor.
Madara - O que acha de irmos no clube la tem piscina e podemos jogar tênis tomar champanhe o que acha?
Kira- Gostei, quem mais vai?
Madara - O Hashirama e Mito.
Kira - Tudo bem eu vou, deixa eu tomar um banho.
O mesmo assentiu e eu fui tomar banho e tomar os olhos quando eu estava tomando banho eu escutei um barulho vindo do quarto depois de banho eu me enrolei na toalha e vi o Madara segurando um gato preto a coisa mais linda do mundo, com os azuis lindo.
Kira - O que é isso?
Madara- Seu presente de aniversário, eu o comprei só que chegou agora.
Kira- Adorei.
Madara- Melhorou?
Kira- Para eu nunca tive um animal de estimação é perfeito.
Madara- Se parece com você magrela e olhos azuis.
Kira- Você gosta dessa magrela né. -Disse batendo no ombro dele.
Eu estava fazendo carinho nos pelos pretos e o Madara não tinha tirado os olhos de mim eu ainda estava de toalha.
Madara- Estou com tesão meu amor podemos transar um pouco?
Kira- Não vamos nos atrasar?
Madara- Um pouco mais vai valer a pena. -Disse dando um beijo no meu pescoço, e com a mão na barra da toalha. -Vamos?
Kira- Sim.
O mesmo me deixou de quatro e começou a estocar com força o Madara me deixa doida não sei o que é ele tem que mexer comigo. Depois de alguns minutos eu e ele nos limpamos e eu me arrumei o Madara gostou muito da minha roupa. Eu fiquei fazendo carinho no meu gatinho antes de ir amo animais sempre quis ter mais como ia ter um animal dentro daquela casa.
Madara- Vamos?
Assenti e o mesmo ficou com os olhos brilhando e logo fomos para o clube e que lindo, o Madara não estava soltando a minha mão por nada nesse mundo, e todos estavam nos olhando, e logo chegamos no lugar onde os amigos do Madara estava esperando, o Madara puxou a cadeira para que eu me sentasse e me sentei e logo ele me sentou do meu lado, e nisso ele pediu algo para comermos junto com champanhe.
Eles estava conversando e eu estava quieta conversando com a Konan a mesma adora saber dessas fofocas. Ai o Hashirama amigo do Madara deu a ideia de jogarmos tênis jogando casal contra casal, beleza so tem um problema eu sou competitiva, os meninos tem pavor de jogar videogame comigo porque eu sou muito competitiva, Madara ficou na minha frente e olhou nos meus olhos.
Madara- Você é competitiva?
Kira- Muito.
Madara- Vamos vencer então?
Kira- Vamos. -Disse dando um sorriso.
O Jogo começou e a primeira partida perdemos eles estavam comemorando antes da hora, odeio perder. A segunda partida já viramos quem ganhasse ia pagar uma rodada de bebida, e conseguimos ganhar o Madara me deu um beijo e que beijo deu para ver o ódio daquela ruiva de longe.
Fomos beber e quando estamos sentados eu acabei derrubando algo e quando fui pegar eu vi aquela ruiva passando o pé na perna do Madara nossa isso me deixou com uma raiva imensa, além dela estar cantando o meu marido e ele não falar nada além de outra coisa ela estar me humilhando eu odeio essas coisas, falo tudo que vem na minha cabeça mais aquele é um lugar de classe não quero abaixar meu nível por causa dela. Eu fui andar por ai queria conhecer o clube, e tambem por que eu estava com raiva.
Quando o dia acabou estamos dentro do carro estava mexendo no celular e estava quieta.
Madara- Está quieta, não gosto do dia?
Kira- É. -Foi apenas o que eu disse.
Madara me olhou esquisito mais o mesmo falou que os dois iam vir jantar em casa ai que maravilha. Depois de que chegamos em casa eu tomei um banho e vesti uma roupa coloquei uma saia jeans e uma blusinha linda, amarei meu cabelo e fiquei na sala com meu gatinho estou apaixonada por ele, é macho.
Logo eles chegaram e fomos para uma área perto da piscina eu estava mexendo no celular e fazendo carinho no "Milorde" acho que é o nome perfeito para ele.
Aquela ruiva estava com um decote enorme e o Madara olha ou outra para decote. Depois de um tempo eu estava deitada de costas abraçada com o "Milorde".
Madara- Você esta esquisita.
Kira- Não enche, eu quero dormir.
Madara- O que aconteceu?
Eu não respondia eu fingia que estava dormindo porque não queria responder ele. Eu estou fazendo no gatinho acho que o meu verão vai continuar sendo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...