Madara Uchiha-
Eu acordei primeiro que a Kira eu estou fazendo carinho no cabelo dela e a mesma abriu aqueles olhos azuis lindo.
Kira- Bom dia.
Madara- Bom dia meu amor nossa que saudade de acordar com você do meu lado.
Kira- Temos que acordar para fazer o café da manhã.
Madara- Vamos.
Fomos para a cozinha e nisso a mesma estava fazendo o café da manhã. Eu estou observando ela esta fazendo cookie e fazendo o café.
Madara- Eles acordam tarde?
Kira- Daqui a pouco eles vão sentir o cheio dos cookies e eles vão descer.
Madara- Eles gostam de cookies.
Kira- Maya e Mike me ajudam a fazer ela adoram isso.
Puxei ela e ficamos nos beijando estou com muita saudade dos beijos dela.
Kira- Os rapazes vão vir?
Madara- Não eles vão voltar para Seattle eu vou ficar aqui por uma semana para conhecer os gêmeos e ficar com você e depois vamos para Seattle o que acha?
Kira- Acho que os dois vão amar a sua casa.
Madara- Nossa casa. -Disse fazendo carinho, no cabelo dela.
Kira- Deixa eu acordar eles se não vai ser os três até na hora do almoço.
Madara- Três?
Kira- Obito.
Nisso subi com ela e quando ela abriu a porta do quarto dos gêmeos e o Obito esta deitado no chão.
Madara- Porque o Obito esta deitado aqui?
Kira- Aqui era o quarto dele então ele dorme aqui.
Ela acordou o Obito que acordou com uma cara de sono, e o mesmo se levantou e foi para o banheiro do fim do corredor. E nisso ela acordou os gêmeos com calma e cada um acordou com um o cabelo nas alturas.
Ela pegou os dois e levou para o andar de baixo e colocou eles na cadeirinhas e depois ela terminou de fazer o café da manhã, o Obito não demorou para descer. Os três ainda estavam com uma cara de sono.
Obito- O que esta fazendo aqui ainda? Pensei que tinha ido embora ontem.
Madara- Vou ficar aqui por uma semana.
Obito- Por que para me encher?
Nisso ele levou um tapa na cabeça, a Kira serviu o café da manhã e ela ficou olhando os gêmeos comendo os cookies eles comem com tanta calma.
Kira- Já comeram?
Maya e Mike fizeram um sinal para esperar e logo eles terminaram a Kira limpou a boca dos dois e ambos deram um beijo nela.
Kira- Vamos tomar banho colocar roupas fresquinhas e depois vamos fazer um piquenique o que acha? -Ela olhou para mim tambem. - O que acha Madara?
Madara- Gostei da ideia eu vou tomar um banho tambem.
Eu subi e fui tomar banho acho que os gêmeos ainda estavam meio dormindo ainda porque não me perceberam.
《🍻》
Kira Uchiha-
Eu estava dando banho nos gêmeos ambos ainda estão dormindo ainda, porque nem perceberam o Madara.
Maya- Hum mãe quem aquele moço de cabelos longos?
Kira- Ah pensei que não tinham percebidos ele.
Mike- Não somos idiotas mamãe. -Nisso eu entrei em gargalhada.
Kira- Eu sei que não são idiotas, vocês são meus amores. -Disse dando um beijo em ambos.
Depois do banho eu arrumei eles e estava arrumando o cabelo da Maya e o Mike esta do meu lado me esperando para poder arrumar o cabelinho dele, depois de fazer as chiquinhas dela a mesma ficou me esperando e depois eu arrumei o cabelo do Mike e depois de arrumar eles ambos ficar me esperando porque ia me arrumar tambem. O Madara esta no andar debaixo com o Obito deu para escutar os dois conversando no andar de baixo então eu fui tomar banho e depois de tomar banho eu me arrumei coloquei uma regata e um macacão, e arrumei meu cabelo fazendo uma maria Chiquinha.
Logo desci os gêmeos estavam no quartinho me esperando eles estava com medo "do moço de cabelos grandes" eles apelidaram o Madara desse jeito.
Madara- Nossa que lindos. -O gêmeos estão parecidos comigo e quando o Madara apareceu ele se esconderam atrás de mim.
Obito- Estão com medo do Madara. -Disse rindo.
Madara deu um olhar para o Obito que fez ele ficar quieto.
Kira- Vamos ficar perto do lago Obito.
Obito- Tudo bem Ki. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Pegamos as coisas e fomos para perto do lago o Madara ajeitou as coisas e eu estava ajeitando os gêmeos, porque eles queria nadar no lago não tem problema eles sempre nadam comigo naquele lago.
Eles estão na beirada quando eu estou sentada do lado do Madara.
Madara- Eles estão com medo de mim?
Kira- Você é meio assustador.
Madara- Sou nada.
Kira- É muito assustador.
Madara- Eles são muito fofos, eles se parecem com muito com você.
Kira- É sorte sua até porque se não parece eu ia te matar, mais a Maya ela tem sua personalidade.
Madara- Serio?
Kira- Serio ela bate o pé comigo, mais ela sabe quem manda aqui em casa
Madara- Uh que sexy.
Kira- Você é chato sabia.
Eu chamei os gêmeos para comer e coloquei uma toalha estava na hora de falar para os dois, ambos estavam comendo o sanduiche de pasta de amendoim com geleia de morango.
Kira- Vocês perguntaram quem é esse moço é esse moço é o pai de vocês. -Os gêmeos me olharam.
Madara- Porque eles não parecem surpresos.
Kira- Obito contou para vocês não contou?
Os dois se olharam e assentiram eu dei uma leve risada e ambos vieram e deram um abraço em mim e no Madara e deram um beijo na minha bochecha e na bochecha do Madara, eu gostei muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...