11. Provocações- Parte 02.

278 39 5
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Depois de sair do banho eu coloquei um roupão e estava no meu closet que é enorme, eu estava escolhendo uma roupa até que escutei a porta abrindo sabia que era o Madara até porque ele ficou me olhando tomando banho.

Kira- Vou trocar de roupa o que quer? - Olhando por cima do meu ombro.

Madara- Já que você faz parte do clã tem que ter a tatuagem do clã.

Kira- Tudo bem, posso escolher o lugar da tatuagem?

Madara- Pode.

Kira- Depois eu te encontro no seu escritório quem vai fazer a minha tatuagem?

Madara- O Shisui, ele que faz as tatuagens.

Kira- Tudo bem eu te encontro no seu escritório.

O mesmo saiu e eu troquei de roupa eu coloquei um moletom e uma regata, e uma blusinha. Fui me arrumar, ia provocar muito o Madara.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu estava no escritório eu estava esperando a dondoca a mesma apareceu a mesma estava arrumada, e com cabelo arrumado além de estar usando maquiagem, e com os fones de ouvido.

Madara- Preparada?

Ela assentiu eu ia ficar com ela, eu a levei até a sala de jogos o Shisui estava nos esperando a mesma falou que queria em cima do cóccix. O Shisui começou a preparar e eu fiquei na frente dela a mesma estava mexendo no celular dela, ela não solta aquele celular por nada no mundo.

Shisui- Kira é rápido, tem certeza de que quer aqui?

Kira- Acho que vai ficar legal, onde você sugere?

Shisui- Na nuca vai ficar bonito em você.

Kira- Tudo bem.

A mesma tirou o cabelo e o Shisui começou a fazer a mesma não se importando com a dor, ela não se mexeu o Obito que faz tatuagem aqui só falta se contorcer de tanta dor, depois de alguns minutos ela já tinha acabado, era pequena e ficou bonita nela, quando ela ia subir eu a peguei pelo braço e levei ela para o meu escritório.

Madara- Vai ficar comigo hoje.

Kira- Tudo bem.

Madara- Tudo não vai brigar espernegar o sei lá?

Kira- Não. -A mesma se jogou no sofá e tinha virado de costas acho que ela ia dormir.

E eu me sentei na minha cadeira estava assinando alguns papeis ela trabalha para mim mais como ela tinha começado essas coisas não era da alçada dela.

《🍻》

Kira Uchiha-

O Madara estava meio desconfortável na cadeira dele, eu estava deitada no sofá dele eu tinha desligado eu tentei dormir um pouco mais sonhos eróticos, mais acordei e nisso fiquei sentada lendo um livro o Madara não tirou os olhos de mim. Quando anoiteceu eu fui para meu quarto eu estava colocando meu pijama eu estava colocando a minha lingerie adoro usar aquelas peças são muito mais muito leves.

Eu me deitei e dormi ou tentei mais sonhos eróticos com o Madara nossa isso esta ficando muito mais muito forte, olhei no relógio e vi que era meia noite, eu desci para tomar uma agua. So que o Madara estava na cozinha.

《🍻》

Madara Uchiha-

Kira apareceu na cozinha ela foi na geladeira e de um uma empinada com aquela bunda, e pegou uma garrafa de agua e colocou a agua no copo, ela estava com um pijama de calça longo e com uma blusa escrita eu amo Nova York, eu dei uma leve risada com isso mais a mesma é muito fofa e sexy ao mesmo tempo.

Madara- Perdeu o sono de novo?

Kira- Perdi.

Madara- Sonho?

Kira- Sim, é eu posso dormir com você não consigo dormir desde que cheguei aqui. -Estranhei mais aceitei.

Fomos para o meu quarto ela parecia com medo não sei muito da história dela, a mesma ficou surpresa com o tamanho do meu quarto, a mesma não tinha soltado da minha mão de jeito nenhum. Dei uma ajeitada na cama que estava muito bagunçada não costumo arrumar a cama e as empregadas não entregam no meu quarto.

Ela se deitou na minha cama e eu me deitei no que eu me deitei ela se deitou do meu lado ela me abraçou eu estava deitado de barriga para cima e ela passou a perna por cima do meu colo e ela colocou o rosto no meu peito, eu já estou excitado e com ela daquele jeito não estava ajudando, o cabelo dela estava todo bagunçado e franja estava tão bonita. A mesma pegou a minha mão e colocou na cintura dela acho que ela é safada mais do que eu.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora