Kira Uchiha-
Tínhamos chegado em casa e tinha um carro na entrada e pela placa e pela cara era o pai do Madara.
Kira- Pensei que seu pai ia so chegar só amanhã. -Eu fiquei nervosa porque hoje seria o dia que ele ia me treinar como se comportar com o pai dele.
A Mikoto saiu e tivemos certeza porque a cara dela está bem nítida de medo.
Madara- Mikoto?
Mikoto- Ele falou que o avião adiantou, eu tentei ligar para vocês mais não estava dando sinal.
Madara- Tudo bem.
Saímos do carro uma coisa que o Madara não deixa eu fazer é sair do carro sozinha ele tem que abrir a porta do carro para mim e estendeu a mão para que eu pudesse sair.
Madara- Vocês duas se curvem é comum se curvar para meu pai já que é antigo. -Disse para mim e para a Konan. -E vou falar que vocês duas são irmãs.
Konan- Mais somos. -Disse sorrindo.
O Madara estava tremendo, eu segurei a mão dele e entrelacei nossos dedos, e entramos o pai dele é totalmente diferente do que eu pensei eu jurei que o pai dele tinha chifre. O mesmo estava com uma bengala, com um sobretudo preto, com uma luva preta.
Eu a Konan e o resto dos rapazes nos curvamos os únicos que não curvaram foi o Izuna e o Madara é claro.
Tajima- Essa é a mulher no qual estragou um acordo de milhões Madara? -Naquele momento eu estava tampando a boca da Konan porque sei que ela ia falar e não seria legal ela falar nada nesse momento.
Kira- Me chamo é Kira é um prazer.
Madara- Pode subir para o quarto eu te encontro lá. Disse sussurrando no meu ouvido.
Eu assenti e levei a Konan uma das empregadas estava segurando a mala dela, ela vai ficar no meu quarto, bem no meu antigo quarto até porque eu estou ficando no quarto do Madara quando não estamos bem, eu durmo no meu quarto.
Konan- Menina que quarto grande e já vou falar não gostei daquele homem.
Kira- É mais vai com calma porque aquele homem é meu sogro.
Konan- Esse era seu quarto não quero nem ver o quarto do seu marido.
Kira- Ele não deixa ninguém entrar no quarto dele só eu.
Konan- Sério o que ele tem no quarto para não deixar ninguém entrar.
Kira- Não, não coloca paranoia na minha cabeça não, o banheiro é ali, e o closet é ali.
Eu fiquei com a Konan no quarto por um tempo e hora do jantar, no jantar todos estavam de pijamas a Konan se sentou do meu lado. As empregadas serviram o jantar o Madara não soltou a minha mão de jeito nenhum o pai dele estava ali, mais ele nem estava me olhando é como se fosse uma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...