27.Meu Aniversario- Parte 02.

199 25 4
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Dois dias para meu aniversario eu e o Madara combinamos assim iamos jantar primeiro e depois iamos para a boate a Konan está muito animada porque a boate do Madara é uma das boates mais chiques de Seattle tem uma lista enorme de espera e como eu e a Konan fazemos aniversario um perto da outra então iamos comemorar na boate ela esta muito animada.

Eu tinha comprado um vestido lindo porque eu ia provocar muito meu marido é nos dois andamos nos dando muito bem eu dei a sorte que meu sogro foi embora. Eu estava no quarto com um tesão que eu não sei de onde está vindo esse tesão, o Madara causa esse tesão, ele beija tão gostoso que parece que me derreto com os beijos dele. O Madara está trabalhando todos estão e eu estou sozinha em casa então o que eu fiz eu fui no banheiro liguei a banheira eu entrei na banheira deixei as minhas pernas na beirada e como é bom sentir a agua gelada no meu corpo eu ando treinando muito eu chego a correr pelo menos dez quilômetros, treino luta com o Obito que é meu melhor amigo conversamos todos os dias ele seguiu meu conselho e nunca achei que daria um conselho daquele tipo.

Eu estava com meu cabelo preso, com uma das minhas mãos no meu seio e a outra na minha intimidade e comecei a me aliviar, eu logo senti meu prazer e quando senti eu fiquei um tempo na banheira tomando um pouco de vinho um dos motivos de amar morar naquela casa e de ficar na banheira de manhã e tomar vinho. Depois de tomar aquele banho maravilhoso coloquei meu roupão e logo escutei o Madara chegando.

Kira- Não era para você estar no trabalho?

Madara- Ah sai mais cedo. -Disse vindo até mim e não tirando os olhos do meus olhos, nisso ele já estava tirando a parte o terno dele.

O mesmo colocou contra a parede e me colocou os braços do lado da minha cabeça.

Madara- Não estou conseguindo trabalhar porque eu estou duro de tesão, vou te fuder de todos os jeitos deixar você rouca. -Ele achou que ia falar algo mais a única coisa que eu fiz foi abrir meu roupão.

Começamos a nos beijar e a minha mãozinha desceram para a branquinha da calça dele e abri a calça dele e o mesmo me fez ficar de joelhos e comecei a chupar ele eu não me importo eu adoro fazer isso, ele estava apertando meu cabelo com força nossa ele tem um membro enorme e quando ele mete com força na minha boca acaba ficando dolorida, logo deu para sentiu o prazer dele e logo fomos para casa e começamos a fazer aquele sexo quente que estava me fazendo revirar e gemer alto eu já estava ficando rouca. Depois de horas eu estava com pernas bambas e rouca.

Madara- Não sei o que aconteceu hoje mais mulher do céu. -Fiz um sinal porque eu estava puxando o ar para poder respirar.

O mesmo ficou dando beijinhos na minha bochecha me deixando vermelha.

Os dois dias passaram tão rápidas e eu estava me arrumando o Madara já estava arrumado e me esperando no andar debaixo. Eu coloquei um vestido maravilhoso o Madara falou que era para usar a calcinha vibratória ele já estava com o controle, eu estava terminando de me arrumar estou muito cheirosa, eu estou com meu cabelo preso em um coquei com dois hashis, eu estava descendo as escadas segurando o meu salto os rapazes já tinham ido para a boate para poder organizar as coisas. Quando eu desci o Madara tirou atenção do celular e me olhou.

Madara- Puta que pariu que mulher linda.

Dei um leve sorriso, o Madara me ajudou a colocar o meu salto e o mesmo deu um beijo na minha perna, e logo fomos para o restaurante e estamos em um lugar lindo, fizemos nossos pedidos e quando estamos esperando o Madara não tirava os olhos de mim, e nem os caras que estavam no bar, e o Madara estava ficando com muito ciúmes.

Kira- Não vai usar o brinquedinho, não da bola para aqueles caras, olha para meus olhos. -O Madara assentiu e ficou mais perto de mim já que estamos um perto do outro.

Madara- Você é muito linda. -Disse fazendo um carinho de leve no meu rosto.

Eu e o Madara ficamos conversando e o mesmo pegou o controle do da calcinha e começou e nossa eu estava apertando a perna dele e o mesmo estava se deliciando com a minha feição de prazer. Logo nosso jantar chegou e o Madara ficou tomando o vinho me olhando comendo.

Kira- O que foi?

Madara- Nada é que você é linda.

Kira- Te amo. -Disse dando um selinho nele.

Depois de um tempo naquele restaurante comi coisas que nunca achei que ia comer, sobremesas maravilhosas, e depois fomos para a boate do Madara e a fila estava dando volta pelo quarteirão e logo entramos e a Konan me cumprimentou ela já estava se divertindo, eu e o Madara fomos para a sala dele e eu fiquei sentada no colo dele tomando uma taça de champanhe.

Kira- Você esta me acostumando muito mal.

Madara- Não eu quero de dar tudo e do melhor.

Começamos a nos beijar mais o mesmo me levou para curtir na pista de dança eu estava dançando bem colada com o Madara eu estava meio alta até porque na sala do Madara eu e ele fumamos um negócio muito bom. Eu me surpreendi quando apareceram com um bolo e cantando parabéns para mim é acho que foi o meu primeiro aniversario que me senti bem que ando com um sorriso no meu rosto, ando com meu coração muito bem, acho que nunca me senti tão bem como ando me sentindo esses meses, sei que no começo foi difícil mais, estou adorando cada momento com o Madara.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora