58. Voltando para a Europa.

147 22 0
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

O Obito esta deitado na cama com os gêmeos a Maya esta com a mão na boca dele impedindo que ele desse beijo nela.

Obito- Qual é fofucha. -Os dois estão muito enjoados acho que por causa dos dentes.

Kira- Acho que eles estão enjoados por causa dos dentes.

Obito- Madara vai vir te ver?

Kira- Não sei e não quero que ele venha me ver com o pai dele aqui na cidade, Obito se não quiser voltar comigo então não precisa.

Obito- Não eu gosto muito de lá.

Kira- Então por que essa cara?

Obito- Nada.

Kira- Tudo bem então.

O Obito ajeitou os gêmeos nas cadeirinhas e eles estava enfiando as mãozinhas na boca por causa da dor do dentinho.

Obito- Vou colocar as coisas dentro do carro e já pegou as cadeirinhas.

Kira- Obrigada Obito.

O mesmo pegou as malas e eu fiquei me ajeitando e olhando os gêmeos e de repente olhei pelo espelho e vi o Madara o mesmo estava com um buque lindo de flores, eu estava ajeitando meu cabelo.

Madara- Ia embora sem se despedir.

Kira- Era a minha ideia.

Madara- Kira.

Kira- Eu te amo e doi te amar, naquele dia eu senti muito medo porque você não estava lá, eu preciso de espaço você fica em cima de mim não da muito certo.

Madara- Então por que voltou?

Kira- Porque eu te amo droga, eu tenho que ir tenho um voou daqui a pouco.

Madara- Não quer ir com o jatinho é mais rápido.

Kira- Não quero pedir nada.

Madara- Não esta pedindo, além disso você e o Obito são Uchiha's podem usar.

Kira- Obrigada.

Obito- Estou pronto vamos Ki.

Kira- Vamos.

Madara- Obito pode usar o jatinho, quero que os gêmeos vão em segurança.

Obito- Sim senhor.

Logo fomos para o aeroporto e nisso fomos ajudaram a colocar as coisas dentro do avião e eu coloquei ajeitei as cadeirinhas e dei a mamadeiras para os gêmeos e eles ficaram tomando o leite da mamadeira.

Obito-Ki?

Nisso eu percebi que tinha escorrido uma lagrima mais eu a sequei rapidamente.

Kira- Amo ele, eu amo muito mais quero focar nos gêmeos, e ainda estou com muito medo do pai dele odeio essa palavra mais eu estou com medo de me machucar e não poder dar um futuro para os gêmeos.

O Obito assentiu e ficamos conversando os gêmeos acabaram dormindo.

Obito- Você está bem?

Kira- Me pergunta quando chegarmos porque eu estou muito cansada emocionalmente.

Obito segurou a minha mão e aperou a minha mão e eu desabei no choro, o mesmo me deu um abraço acho que eu precisava desabar chorar acho que era tudo que eu precisava, depois de algumas horas de viajem chegamos pegamos as coisas colocamos no carro e logo fomos para casa ai que saudade daquela casinha.

Eu tirei a minha bota de cano curto e meu blazer e levei os gêmeos para o meu quarto e ajeitei eles no berços deles com cuidado já que ele estava dormindo e fui tomar um banho eu queria descansar, eu coloquei um pijama e me deitei na cama e capotei estou muito cansada.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora