Kira Uchiha-
Eu estou com quatro meses eu estou muito fofa e bem agasalhada e sentada no sofá os gêmeos estão brincando com o Izuna de bola de neve, o Madara esta no escritório dele, além disso estou morrendo de desejos acho que os cozinheiros estão tendo que trabalhar o dobrado por causa dos desejos da princesinha dentro de mim.
Madara- Amor?
Kira- Fala meu amor.
Madara- As coisas da nossa princesa chegaram.
Kira- Quem vai te ajudar a montar?
Madara- Os rapazes e o Hashirama que esta vindo ele ficou animado ao saber que você esta gravida de novo, que foi meu amor?
Kira- Estou com uma vontade de comer ramen.
Madara- Os meninos estão na cidade vou pedir para eles trazerem o cardápio inteiro do restaurante japonês. -Nisso o Madara mandou mensagem para os rapazes, para que eles trazem o cardápio inteiro do restaurante japonês.
Os gêmeos aparecerem e ficaram do meu lado e ficaram conversando com a irmã, o Mike ficou me enchendo de beijos, eu amo meus bebês.
Logo os meninos chegaram com varias sacolas além disso tinha mais algumas caixas.
Kira- De quem são essas caixas?
Madara- Pedi que eles pegassem uma coisa que estava faltando para o quarto da nenê.
O Obito me deu os pacotes de comida, e o Hashirama chegou junto com os rapazes e subiu para poder ajudar a montar o quarto da minha princesa, o Mike subiu para ajudar o pessoal a Maya esta do meu lado estava comendo comigo.
Maya- Já escolheu o nome da minha irmãzinha?
Kira- Ainda não o que tem em mente você tem algo em mente?
Maya- Tem que combinar comigo e com o Mike.
Kira- Você tem razão, o que acha de Mahina? -Nisso a nenê deu um chute. -Acho que vai ser Mahina. -Disse rindo.
Maya- É um nome tão lindo mãe.
Kira- O seu tambem minha linda. -Ela me deu um beijo.
Eu a Maya ficamos na sala assistindo filme dava para escutar o barulho do andar de cima esses rapazes iam ter muito trabalho.
《🍻》
Madara Uchiha-
Eu estou sentado lendo aqueles manuais e os meninos estão no mesmo barco que eu.
Madara- Nossa quanta coisa.
Itachi- Porque não chama alguém para ajudar a montar isso tudo é muita coisa.
Madara- Eu sei que é muita coisa quero fazer isso bora, se não vamos levar um puxão de orelha da Kira.
Assentimos e começamos a montar o quartinho e a Kira subiu para ver o processo das coisas.
Kira- Oi como anda as coisas?
Madara- Está indo.
Kira- A Maya pediu para falar que ela escolheu o nome da bebê o nome é Mahina.
Madara- Mahina um nome diferente gostei. -Fui até ela e dei um selinho.
Kira- Se preciserem de ajuda é so precisarem me chamem.
Madara- Vai descansar meu amor.
Ela foi com a Maya para o quarto e bora terminar, o Shisui e o Itachi estavam pintando, Obito estava arrumando o closet da nenê, e eu e o meu irmão e o Hashirama estamos montando os moveis. Depois de varias horas percebemos que estava de noite e terminamos, o quarto está maravilhoso. Itachi e o Shisui estão todos cheio de rosa e branco.
Madara- Vão tomar banho estão tudo sujos de tinta, obrigada pela ajuda Hashirama.
Hashirama- Que isso se precisar é so chamar.
Logo o Hashirama saiu e eu olhei para o Mike o mesmo este todo sujo de tinta, eu levei ele para o banheiro e dei banho nele, como a Maya não estava no quarto eu levei até meu quarto porque sabia que ela estava lá o Mike foi até a mãe deitou perto da irmã e da mãe, eu tomei um banho e depois de tomar o banho eu me deitei perto da Kira e fiquei passando a mão na barriga dela e senti o bebê chutando eu fiquei surpreso porque nunca senti algo desse jeito. E comecei a conversar com a nenê.
Kira-Madara eu sei que quer conversar com a Mahina mais eu quero dormir, e se ela ficar se mexendo não vai dar certo, amanhã você fica conversando com ela.
Madara- Boa noite meu amor. -Disse dando um beijo nela.
Eu fiquei com a mão na barriga da Kira eu estou amando isso e não vejo hora dela entrar em trabalho de parto para poder cuidar dela e da Mahina da minha princesinha, eu vou ter três mulheres com personalidade forte e vou amar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...