34. Voltando para Casa.

170 26 2
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Nosso último dia naquele barco, eu estou morena estou linda de tanto pegar sol, eu estou no colo do Madara o mesmo está com aquela cara de safado e eu estou com aquela cara de safada tambem, eu estou rebolando fazendo nossas intimidades criarem contados maravilhosos eu estava segurando a mão do Madara que estava em cima da cabeça dele, eu não me importo dele ser velho ele não é tão velho até porque ele da muita conta de mim na cama, eu e ele gozamos só no atritos entre nossas intimidades, o Madara está muito ofegante e vermelho, porque hoje trocamos os papeis eu sou a dominante e o Madara está quase surtando com isso, tem uma câmera gravando as nossas noite aqui, ele prometeu que não ia postar em nenhum site improprio ele falou que é para ele se masturbar.

Madara- Para de me provocar minha gatinha temos que voltar as seis da tarde meu amor.

Kira- Quem está no comando hoje sou eu meu amor.

Madara- Nossa, isso me deixa louco minha gata.

Dei um sorriso eu amo provocar o Madara porque sei que ele vai me punir depois.

Madara- Sabe que sua punição vai ser bem foda em.

Kira- Eu estou contando com isso meu amor.

Eu comecei a beijar o pescoço dele e desci o beijo para o peito dele eu amarrei a mão do Madara e o mesmo está surtando porque ele não está podendo descontar o tesão no meu cabelo. Eu fui até a cueca dele que esta com uma mancha enorme de excitação, e comecei a provocar ele.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu estava aquentando porque a Kira tinha descido para meu membro ela esta dando selinhos eu quero meter o meu pau na boca dela logo dela, eu consegui me soltar da amarra a mesma ficou muito surpresa ai a mesma começou a chupar com vontade, ela estava me chupando e se aliviando. Depois de um tempo gozei na boca dela e gozei gemendo o nome dela.

Kira- Me fode com força?

Madara- Ah você não presta.

Kira- Nos dois não prestamos.

Dei uma leve risada e puxei ela para sentar no meu colo a mesma começou a subir e descer e nos dois estamos nos beijando as nossas línguas estavam travando uma batalha por espaço e eu estava apertando a pequena cintura dela paramos de nos beijar por falta de ar e desci o meu beijo para o pescoço dela e deixei varios chupões e ela arranhou as minhas costas, eu senti a intimidade dela contrair ela teve o orgasmos dela, e não paramos por ai eu coloquei ela de quatro e comecei a meter com força nela a mesma esta com o rosto enfiado no colchão ela esta gemendo alto meu nome, dei um tapa forte na bunda dela deixando as marca dos cinco dedos nela, logo ambos de nos sentimos nossos prazeres gememos juntos e cai do lado dela onde a mesma encostou no meu peito.

Madara- Te amo meu amor. -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Kira- Te amo meu amor.

Nos dois fomos tomar um banho e nisso estava fazendo carinho nas costas da Kira eu perco a noção do tempo com ela faz o meu mundo parar.

Depois do banho ela saiu nua mesmo so com a toalha na cabeça ela pegou a mochila dela e pegou um conjunto lindo, estava adorando ver ela de lingeries, biquinis, mais ela ficou tão linda com essa roupa. Eu já tinha colocado a minha roupa um short e uma blusa social aberta.

Madara- Você está muito linda amor.

Kira- Obrigada meu amor.

Madara- Quer ficar comigo lá em cima eu te ensino a velejar.

Kira assentiu animada e subimos e subi a ancora e lá vamos nos a Kira esta na minha frente a mesma está com os olhos brilhando. Demorou um pouco mais chegamos na marina. Ela estava com a mochila e logo pegamos a coisa e ajudei a minha Deusa descer. E meu irmão estava esperando a gente no estacionamento.

Izuna- Como foi os dois dias de vocês?

Madara- Foi bem.

Izuna- Bora para casa que o papai está para vir.

Eu suspirei pesado e peguei a mão dela e entramos no carro eu coloquei meu irmão no banco de trás para que eu pudesse ficar sentado com a minha esposa na frente.

Demorou mais chegamos a Kira esta muito cansada quando chegamos em casa ela foi para o quarto tomou um banho colocou o pijama dela e pegou o gatinho dela e ficou na cama para poder dormir, a foram dois dias muito intensos, eu estou no meu escritório e meu irmão esta sentado no sofá me olhando esquisito.

Madara- Que foi?

Izuna- Como foi o passeio não disse nada o caminho inteiro so ficou mandando beijos para a sua esposa. -Nisso meu telefone tocou e apareceu o papel de parede e meu irmão viu. -Nossa essa foto ficou muito bonita.

Madara- Ficou mesmo.

Izuna- Mais como foi?

Madara- Ela gostou preferia ficar lá, o sorriso dela era enorme nossa transamos os dois dias nossa que...não tenho nem palavras para isso.

Izuna- Papai esta vindo vai ter que proteger ela, ele esta vindo com uma raiva muito se sabe como é o papai.

Madara- Ela é tudo e eu vou proteger mesmo que eu de a minha vida para ela.

Meu irmão ficou surpreso e nisso eu subi e fiquei com a minha esposa ela percebeu que eu me deitei na cama e me abraçou ela virou da família todos ali na casa adoram ela, a Ki no sábado fica na cozinha com as empregadas para fazer doces e essas coisas e eu vou proteger a Kira com toda a minha força, porque eu amo muito ela.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora