Kira Uchiha-
Eu sou muito hiperativa mesmo dentro do quarto eu faço exercícios eu corro em volta da casa e só isso dá seis quilômetros. Eu conversei com a Mikoto, me ajudou um pouco mais acho que tenho vinte e dois anos de dor e sofrimento que não tem como falar em uma semana. Eu estava dançando no vídeo game para poder descontar aquela energia que estava muito mais muito acumulada em mim, acho que eu estava me acostumando com o pessoal, até porque quem estava dançando comigo é Obito, acho que ele e o que eu estou pegando mais afinidade, adoro as piadas dele.
Eu estou dormindo com o Madara no quarto dele mais nada de sexo, só estamos dormindo juntos ele está sendo acho que muito compreensível comigo, até porque ele está deixando eu trabalhar de casa sabe "Home Office", uma coisa que eu estou segura é que o Madara não vai me trair na empresa até porque era a única mulher dentro da empresa., e estou gostando disso.
Obito- Chega Kira, não aquento, não aquento mais. -Já estávamos dançando acho que mais de três horas. -Acho que vou infartar.
Kira- Mole. -Disse rindo.
Obito- Ainda esta com energia para dançar?
Kira- Sim.
Obito- Eu estou morto. -Disse caindo no chão.
Dei risada e fui até a cozinha onde tomei bastante agua e escutei a porta é o Madara, ele tinha ido buscar não sei o que, fui até ele o mesmo me deu um beijo.
Madara- Oi. -Disse me dando um selinho bem longo. - Está cansada?
Kira- Não eu queria dançar mais, só que o Obito esta jogado no chão quase morrendo.
O Madara deu risada, ele foi na sala de jogos e viu o Obito deitado todo suado e vermelho.
Obito- Você tem uma esposa doida.
Madara- Não exagera, comprei isso para você Kira. -Disse me entregando algo.
Kira- Uma luva de boxe?
Madara- Sim a sua amiga me disse que você é muito boa em boxe, você faz desde quando adolescente então porque não temos uma academia aqui, o Shisui pode treinar você, até eu se quiser Kira. -Disse dando um selinho em mim.
Adoro eu estava pensando em voltar a fazer meu boxe meu caratê mais é muito longe da cidade para fazer duas horas de exercício, para quase duas horas de viajem até a cidade. Eu subi até o quarto estou muito suada então precisava tomar um banho.
Madara estava massageando o pé dele acho que nossa diferença de idade é muito obvio até porque eu tenho muita energia já ele não tem muita energia não.
Kira- Quer tomar banho comigo? -O mesmo assentiu e fomos tomar banho.
Madara- Não sei de onde tirar tanta energia Kira. -Nisso estávamos de costas um para o outro, o boxe dele é muito grande o chuveiro dele nem se fala.
Kira- Sou hiperativa.
O Madara me puxou e ficamos nos beijando ele tinha prendido contra o vidro cinza do boxe, depois de um tempo maravilhoso no banho, eu coloquei as minhas lingeries e coloquei uma blusa do Madara eu amo dormir com a blusa dele, eu o esperei ele deitar.
Madara- Pode deitar-se Kira, eu vou secar meu cabelo vai demorar um pouco.
Assenti eu me deitei me deitei o mesmo foi secar o cabelo dele, eu estava mexendo no celular, meu celular comparado com o dos rapazes é meio mediano, eu não ligo para essas coisas mais eu tenho um iphone seis, e meu "marido" tem um iphone onze, meu celular acho que eu já tenho ele faz uns seis anos ele esta todo trincado mais funciona bem. Depois de um tempo o Madara se deitou do meu lado, e o mesmo pegou meu celular.
Madara- Esta na hora de trocar o seu celular não acha.
Kira- Não sou igual você que tem rios de dinheiro, gosto do meu celular.
Madara- Tá mais ele já esta todo trincado consegue ver alguma coisa na tela?
Kira- Se estou mexendo é porque eu consigo.
Madara deu risada e ficamos conversando e assistindo televisão, eu estava conversando com o cara que cobra o aluguel dos meus pais ele estava falando que eles tinham mais uma semana para pagar se não eles iam ser expulsos. No dia seguinte chegou eu estava arrumada eu ia treinar com o Madara. O Obito tinha me falado que o Madara na "época dele" o mesmo era muito bom em boxe e já foi campeão algumas vezes.
Os rapazes estavam olhando eu estava no pique, a luta começou o mesmo e forte tenho que admitir além de forte ele é rápido ele me derrubou rápido, mais isso me deixou com mais raiva e pronta para lutar, eu me levante e continuamos o meu "personal" disse que sou muito boa porque eu tenho uma velocidade e uma flexibilidade muito boa. Depois de um tempo o mesmo estava cansado, eu realmente não consegui acertar ele ambos de nos já estávamos de banhos tomados o Madara estava deitado de barriga para baixo.
Kira- Quer que eu faça uma massagem em você?
Madara- Tudo bem.
Eu me sentei na bunda dele comecei a fazer a massagem nele o mesmo estava soltando alguns gemidos.
Madara- Nossa...Ah...Kira...-Dei uma leve risada, e nisso fiquei muito mais muito vermelha. -Porra.
Kira- Que?
Madara- Você tem uma mão muito boa, para fazer massagem.
Kira- Dizem que eu tenho a mão pesada, você gostou da minha massagem?
Madara- Eu adorei.
Eu continuei a fazer a massagem nele e o mesmo continuou daquele jeito. Depois de um tempo eu terminei de fazer a massagem nele eu fiquei deitada e o mesmo colocou a cabeça no meu peito eu estranhei mais comecei a fazer carinho no cabelo dele ele abraçou a minha cintura, bem eu sou magra e o mesmo aproveitou isso, nos dois dormimos desse jeito acho que estou me soltando, eu estou me soltando porque estou me sentindo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...