48. Saudades.

154 27 11
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Hoje é meu aniversario, e eu estou morrendo de saudades do Madara, eu estou muito animada com as coisas meus gêmeos são lindos, eu estou sentada no chão brincando com eles, o Izuna teve que voltar mais ele não queria voltar ele queria ficar aqui em casa com os gêmeos ele se apegou muito com os dois. Eu estou do lado de fora era hora de pegar um sol, a Maya está com o macacão dela e o Mike tambem esta com o macacão dele. Aproveite para tirar fotos dos dois e para mandar para a Mito, para a Konan e para o Izuna, ambos estão super apaixonados pelos gêmeos e eu tambem eu estou me dando bem como mãe.

《🍻》

Izuna Uchiha-

Eu estou no avião vendo as fotos que a Kira me mandou dos gêmeos com os macacões, eles estavam com a jardineira a coisa mais linda do mundo. Depois de um tempo de viajem eu voltei para casa estava no carro, xingando meu irmão em vinte nomes porque ele atrapalhou a minhas férias e estava adorando as minhas férias na casa da Kira os bebês ainda estavam com poucas semanas mais ainda queria ficar na casa dela para cuidar daqueles bolotas.

Logo cheguei em casa e meu irmão está sentado no sofá mexendo no celular tomando um opo de whisky com aquela cara de mal humor dele. Ele me chamou para voltar que era para resolver algumas coisas.

Izuna- O que aconteceu? Eu estava em uma viajem tão boa.

Madara- Preciso de você aqui.

Izuna- Cadê a Emma?

Madara- Ela saiu com o papai ela queria roupas e eu não queria levar ela de jeito nenhum.

Izuna- O que aconteceu?

Madara- Hoje é o aniversario da Kira.

Izuna- Então devo adivinhar que você tomou todo estoque de Whisky.

Madara- Não enche.

Izuna- Eu vou para meu quarto.

Eu fui para meu quarto e fui tomar um banho e depois de tomar o meu banho eu dei uma olhada na tatuagem a tatuagem ficou maravilhosa. Coloquei uma blusa porque não queria que meu pai descobrisse que está viva. Na hora do jantar todos estamos sentados e eu estou mexendo no celular e conversando com a Kira quando estou jantando.

Tajima- Logo vai chegar a sua vez Izuna de se casar.

Izuna- Nem vem pai.

Tajima- Você tambem.

Izuna- Não de jeito nenhum eu não quero me casar.

Tajima- Qual é seu motivo o do seu irmão foi uma vadia...

Nisso o Madara saiu com raiva da mesa e ele não foi o único e foi a primeira vez que eu enfrentei o meu pai.

Izuna- O senhor realmente não sabe nada sobre a Ki, ela era uma mulher maravilhosa e você acabou com a vida dela e o senhor fica enchendo o saco do Madara por causa de filhos não esquece que a Kira morreu com o seu neto.

Nisso meu pai ficou quieto eu subi e fui para o meu quarto e levei um susto quando vi meu irmão no meu quarto.

Izuna- Que me matar do coração?

Madara- Desculpa.

Izuna- O que você tem?

Madara- Estou sentindo muita falta da Kira eu queria que você voltasse para conversar com você. -Era a primeira vez que meu irmão falava desse jeito.

Eu abracei ele o mesmo começou a chorar era a primeira vez que eu o via daquele jeito.

Izuna- Pode dormir no meu quarto eu fico na sala.

Madara assentiu ele dormiu no meu quarto eu nunca o vi desse jeito porque ele sempre se dá de durão, ver ele chorar desse jeito é totalmente diferente, eu fui para meu escritório para poder conversar com a Kira a sos iamos bolar um plano para poder trazer ela de volta.

《🍻》

Kira Uchiha-

Eu estava na minha cama os gêmeos estão deitados eles estão dormindo e eu estou conversando com meu cunhado ele estava falando que o Madara está muito arrasado, e estava na hora de bolar um plano para a minha volta.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora