Kira Uchiha-
Eu estava a quase uma semana na casa não saio do meu quarto eu tenho que arrumar um emprego, eu enviei vários currículos mais eles negaram por causa do meu sobrenome. Eu ia conversar com o Madara com isso.
Hoje estava chovendo e isso estava fazendo meu corpo doer muito isso acontecia muito toda vez que chovia. Eu estou de pijama adoro ficar de pijama, como eu tenho os olhos muito claros, eu tenho que pingar um pouco de colírio toda manhã. Hoje é sábado eu abri a porta e dei de cara no peito do Madara, eu tenho 1,60 cm, e o Madara receio que tenha 1,80 cm, então eu tenho que erguer a cabeça para poder ver o rosto dele.
Madara- Queria falar comigo?
Kira- Para falar a verdade sim, está de pijama ainda?
Madara-Hoje é sábado, o que queria conversar comigo?
Kira- É sobre por que eu não consigo emprego por causa do sobrenome?
Madara- Vamos conversar assistindo um filme hoje a tarde na sala de cinema desde que chegou aqui em casa não saiu do seu quarto.
Kira- É tudo bem.
O mesmo assentiu eu assenti tambem, eu fechei a porta e fiquei mexendo no computador, eu estava conversando com a Konan eu e a mesma é a única que esta animada com meu casamento eu não. De tarde eu sai do quarto coloquei o meu celular no bolso do meu moletom e desci e fui para a sala de cinema e nisso o Madara estava me esperando com um balde de pipoca.
Madara- Que filme quer assistir?
Kira- Gosto de assistir de filmes de terror.
Madara- Somos dois então. - O mesmo colocou um filme de terror e fiquei bem perto dele encostei no peito dele, e o mesmo colocou uma manta nos cobrindo.
Kira- Não me respondeu a minha pergunta.
Madara- É que eu tenho uma empresa e como você tem meu sobrenome não pode entrar em outras já que é uma das grandes e uma das melhores, se quiser pode trabalhar na minha empresa, você se formou em administração empresarial não foi?
Kira- Sim, leu o meu currículo?
Madara- Se formou com honras em Harvard, acho que foi o jeito de descobrir algo de você eu não sei nada de você.
Kira- Você tem que entender que sou muito complicada um quebra-cabeça que falta peças então, algumas peças foram perdias.
Madara- Deixa eu montar o quebra-cabeça então? Acho que você foi o anjo que apareceu na minha vida.
Kira- Por que diz isso?
Madara- Eu estava com um casamento arranjado eu não queria me casar com aquela mulher de jeito nenhum, e quando te vi no bar seus olhos foram o que me chamaram atenção, e bebemos e um branco mais nos casar em uma capela em Las Vegas foi maravilhoso.
Kira- Você gostou de se casar comigo?
Madara- Eu não gostei. -Nisso eu fiquei pálida. -Eu amei, eu estou dando o seu espaço para você porque não quero que fuja, não quero que se machuque.
Kira- Konan falou alguma coisa?
Madara- Não ela me contou nada.
Kira- Vamos fazer o seguinte, eu falo algo de mim e você fala algo de o que você quer saber de mim?
Madara- As suas cicatrizes.
Kira- É meus pais batiam em mim, eles bebiam e me trancavam dentro de um armário morria de fome por dias quando conseguia fugir eu ficava na casa da Konan.
Madara- Não vou perguntar do seus pais então, faz a sua pergunta.
Kira- Por que ia se casar?
Madara- Um acordo idiota, não queria se casar com alguém que não conhecia.
Kira- Você literalmente se casou com uma mulher que não conhecia. -Disse rindo.
Madara- Pelo menos você é muito mais bonita. -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Kira- Você sempre da essas cantadas com as mulheres?
Madara- Não, só com as mulheres que me chamam atenção. -Ela dar um beijo em mim.
Kira- Uma pergunta? Já transou com as empregadas?
Madara- Não elas são muito velhas.
Kira- Hum, receio que seu pai deve ter trocado porque acho que você é assanhado.
Madara- Acho que você tem razão.
Kira- É eu tenho. -O mesmo passou o braço pelo meu pescoço e continuamos assistindo o filme.
Depois que horas assistindo vários filmes, estava na hora do jantar eu subi não janto, acho que dormi, foi a primeira noite que dormir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca. -[CONCLUÍDA]
FanficUma cidade conhecida como a cidade do pecado por onde olhe veja prédios enormes brilhantes e com casinos vinte e quatro horas. Duas melhores amigas determinadas a fazerem essa viajem pegaram a estrada é partiram para Las Vegas. Konan a melhor amiga...