Cap. 94 - Subversivo

317 34 44
                                    

Cassian simplesmente não conseguia aceitar tal desatino de Azriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassian simplesmente não conseguia aceitar tal desatino de Azriel. Era possível que o Encantador de Sombras tivesse perdido o completo juízo, a ponto de fechar acordos (ou o que fosse!) com estranhos de outra terra?

Mesmo que fosse com sua suposta "Parceira", ainda assim isso lhe parecia uma loucura!

“Promessa ou acordo, tanto faz! Você perdeu mesmo o juízo se você se amarrou a alguém dessa forma!”

Azriel, após a introspecção diante do espelho, direcionou o olhar mais letal que jamais havia feito com Cassian. Seu punho direito chegou a se fechar com força e raiva.

“Mais uma vez eu digo: se não tem nada a ver e não envolve a Corte Noturna ou qualquer um de vocês, não é da sua conta, Cass! Nem da sua conta, nem de Rhys e muito mesmo de Feyre!”

“Parece que tínhamos um mútuo entendimento de que éramos todos uma família! Esqueceu muito rapidamente isso, Az!”

Azriel virou para o irmão, contendo sua raiva a custo. Algo tenebroso partia dele, que fez Cassian recuar em um passo sem perceber.

“Família para nos apoiar ou nos controlar?” – A voz de Azriel era baixa e letal, demonstrando ser o recuo plácido das águas antes do maremoto. “É para controlar com quem devemos nos envolver, sendo proibido a qualquer um fora dos limites da Corte Noturna? Ou, ainda mais restritivo... fora do nosso Círculo Íntimo”?

Seria mais fácil lidar com uma agressão física de Azriel do que com aquele apanhado de questões que mais pareciam subversão.

Isso fez Cassian congelar diante de respostas que ele não tinha... ou não tinha coragem de lidar! Tentou a forma mais pueril que lhe ocorreu no momento.

“Devo lembrá-lo que a nossa própria Grã-Senhora era uma pessoa total e completamente fora de todos os limites!”

Azriel sorriu viperino. “Que bom você lembrar-se disso, Cassian...!”

Caminhou para fora do lavabo, com a raiva da indignação lhe queimando o cerne. Até chegar à sala e ser surpreendido.

“Está tudo bem, Az?”

Taciturno e grave, envolto de um véu sobrenatural da noite, Rhysand estava parado ao centro da sala, encarando o Encantador de Sombras.

Cassian estava logo atrás, também surpreso por não ter antecipado a presença do Grão-senhor.

“Obviamente que sim.” – Azriel respondeu secamente, não se intimidando pela aparição repentina de Rhysand que, ele sabia, estava ali por sua causa.

Tinha absoluta certeza de que Cassian andou falando coisas ao seu respeito, e também tinha consciência de que Rhysand já devia ter notado a sua mudança brusca de comportamento e do padrão energético e vibratório.

☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora