UPDATE 26/02/22
Então... comecei essa história em 2019 e lá se vão 3 anos! Foram alguns hiatus durante esse tempo, mas nenhum foi tão longo quanto este último!
Estou atravessado um deserto de gelo, sem nenhuma ideia de como continuar a história!
Há uma grande lacuna a ser preenchida neste arco final antes do encerramento. Eu sei como se darão os últimos capítulos até o final, mas ainda não sei como vou fazer as ligações até lá!
Este ano de 2022 já começou bem ruim para mim. E antes disso eu já não estava bem.
Quando comecei Ressurrecto, eu estava desempregada, com bastante tempo sobrando e quase nenhuma preocupação e frustração (tinha dinheiro em reserva e estava tudo bem, com comida e casa garantidas). Hoje estou empregada e, ironicamente, meu estado emocional está muito pior! Daí que não tenho conseguido fazer quase nada do que fazia antes, estando escravizada por um emprego desgastante e frustrante até nas horas vagas!
Peço perdão à todas as leitoras pelo Longo hiatus! Não abandonei a história, mas o ânimo geral a respeito de tudo me abandonou.
Estou relendo para encontrar o fio da meada e tentar dar continuidade. Tenho pensado em Ressurrecto todos os dias, mas a solução ainda não veio.
Desculpe a imensa demora em atualizar!
Não estou fazendo pouco caso de ninguém de propósito! Estou mesmo é numa fossa profunda 😭
Sorry!☆●○●○●○●○●☆
Olá! Como não sei enviar mensagem para os leitores no wattpad, então vou deixar o recado por aqui mesmo, afinal Ressurrecto é a minha única história que é lida de alguma forma...
O wattpad sugeriu e resolvi participar para ver qual é, embora não acredite na imparcialidade de concursos como esse.
Várias histórias foram elegíveis para participar do wattys 2021, então inscrevi apenas uma. Tenho certeza que não vai dar em nada, mas se quiser conferir é esta aqui:
https://www.wattpad.com/story/208423674
RAPTORES EP.2.☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆
Para evitar criar mais uma página Off, colocarei aqui alguns vídeos sobre samurais e filosofia oriental, para quem tiver o interesse de se aprofundar mais nos contextos abordados em Ressurrecto.
Dentro da filosofia do Bushido, Shenxiu Qi é uma verdadeira samurai, ou Ona Bugeisha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanfictionA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...