○°°°°°°°°°°°°°°°°♤°°°°°°°°°°°°°°°°○
Ano 775 da Dinastia Oni.
Era de Ferro.
○°°°°°°°°°°°°°°°°♤°°°°°°°°°°°°°°°°○As ruas fétidas da Capital ocultavam o cheiro de sangue fresco.
Cadáveres em decomposição entupiam as valas, misturando-se aos dejetos. Em uma terra devastada, a única subsistência que existia era, ironicamente, aonde a morte espreitava em cada beco imundo.
A Cidade Proibida, reduto de Onis, estava cercada de favelas. Aqueles que ainda tinham coragem para sobreviver sob qualquer circunstância aglomeravam-se em barracos precários, vendendo o corpo, drogas ou prestando os serviços mais degradantes que podiam existir.
Em condições menos deploráveis estavam os Bordéis com suas Casas de Banho e Opiários (casas de ópio - boca de fumo), e as Tabernas cuja menor das degradações era o álcool.
Nesses lugares, juntavam pobres desgraçados que tentavam ganhar algum dinheiro jogando ou lutando com outros infelizes de mesmo calibre.
Nas lutas era comum que um dos adversários saísse morto, embora houvesse um acordo entre os lutadores tradicionais de evitar lutarem até a morte, a fim de garantir algum dinheiro para todos com as apostas. Os novatos sobreviviam se fossem realmente bons.
Os que eram bons podiam até ser recrutados pelo exército do Shogun. Por pior que fosse a vida de um soldado raso, ainda era melhor do que a maioria absoluta da população possuía. Ao menos, havia pão e água todos os dias.
Onigen tinha o seu próprio elenco de lutadores, os chamados "Cães de Briga". Todos eram escravos. E todos tinham por obrigação lutar até vencer. Não tinham, porém, completa consciência de tudo o que se passava. Como cães adestrados e treinados, obedeciam cegamente aos comandos mentais. Eram aguilhoados na mente, o que chamavam de Coleira ou Oclusão.
E alguns desses Cães que eram jogados nos fossos e ringues, pertenciam a outras categorias. Não eram todos lutadores oficiais. Eram Cães de Caça, os assassinos, ou Cães de Aluguel, os guarda-costas.
Acontecia com frequência Onigen ordenar que fossem treinados ou punidos. Ou quando o trabalho para eles estava escasso, então os mandava para as arenas a fim de levantarem algum dinheiro extra. Alguns saíam em condições precárias, mas sempre venciam as lutas.
Os Cães de Onigen eram praticamente imbatíveis. De qualquer forma, sempre era uma punição do Shogun.
)O(
Cão Número Nove estava no fosso, terminando com o adversário sob a cacofonia animalesca dos apostadores em uma orgia de adrenalina e testosterona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanficA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...