Ela não sobrevivera a cem anos de escravidão, a emboscadas, traições e ao próprio Onigen para acabar como refeição de uma criatura ordinária e repugnante como o venom!
Shēnxiù Qī ainda estava tonta pela segunda pancada na cabeça. Perdeu sua espada curta e sentia-se terrivelmente letárgica, sem conseguir alcançar a adaga presa em sua perna.
O cheiro podre que vinha da criatura estava impedindo a garota de respirar e isso dificultava a oxigenação do seu cérebro para que ela conseguisse se libertar da vertigem!
A saliva do venom queimava a sua pele, onde a língua estava grudada. Se o ácido perfurasse a pele do pescoço, ela estaria instantaneamente morta.
O Togiishi queimava como metal quente sob a sua garganta, forçando ao limite a proteção contra a criatura - ao mesmo tempo em que anulava todo o poder da feérica!
Eram apenas milésimos de segundos, mas o tempo nunca fora tão moroso quanto da vez em que enfrentou Onigen!
Sobreviveu ao pior demônio que existiu naquelas terras para, no fim, morrer na boca pútrida de uma criatura sem alma, forjada por magia diabólica!
Fechou os olhos com força. A cabeça não parava de girar e o hálito podre e ácido a sufocava. Com sorte, estaria inconsciente quando recebesse a primeira mordida.
E o tempo se tornou tão lento que parou: por alguns segundos, o tempo congelou.
Shēnxiù Qī apenas sentiu a pressão e, em seguida, o aperto em sua garganta se aliviou e ela caiu com um baque surdo no chão, ao lado da cama, com Tonyjaa ainda prostrado como se estivesse morto.
Então, o tempo descongelou e acelerou. As percepções físicas retornaram aos sentidos da feérica, dando-se conta de que, além de não ter sido devorada viva, alguém a havia libertado.
Azriel não tinha nenhum plano de ataque quando correu e pulou diante da criatura horrenda.
Ele havia conjurado, quase por instinto, a Reveladora da Verdade, cortando a língua obscena do monstro e o golpeando para longe de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanficA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...