As árvores passavam como um borrão. Os galhos mais baixos arranhavam seus braços e pernas e rosto, agarravam seus cabelos e roupas e quase rasgavam suas asas.
Corria por longos trechos dentro da mata fechada e voava nas clareiras.
Sangue escorria dos seus arranhões, mas sabia que não podia parar.
Seus pulmões ardiam em chamas pelo esforço e suas pernas e asas já estavam tremendo pela exaustão.
Mas não podia parar!
A escuridão a alcançava em passos cada vez mais rápidos, fechando à sua volta, a cobrindo, a engolfando!
Já não conseguia ver muito à frente, não sabia mais onde estava.
Correra para tão dentro da floresta de pinheiros que não conseguia mais distinguir a rota pela qual viera, pela qual fugira.
Estava perdida e sozinha.
A respiração rasgava a sua garganta e as pontadas em suas costelas a fizeram cambalear, tropeçando nas pedras salientes, na vegetação rasteira que conseguia florescer mesmo sob as sombras dos pinheiros.
Esfolou os cotovelos e os joelhos quando desabou pela primeira vez e só o seu desespero a fez lutar contra a exaustão e se levantar cambaleando.
Ela precisava encontrar o seu irmão. Somente ele conseguiria salvá-las.
Rezava para qualquer deus conhecido ou esquecido, para qualquer entidade que existisse, para que sua mãe aguentasse até o irmão chegar e salvá-la.
Por que ele não aparecia?
Por que não apareceu?
Ele prometera que as encontraria antes de seguirem juntos para a cabana!
Por que agora ele não a ouvia?
Se ela gritava por ele tanto pela boca quanto pela mente, por que ele não escutava os seus apelos, o seu pedido desesperado por socorro? !
"Rhys! Por favor, por favor, proteja a mamãe!"
A garota caiu de novo e desta vez sentiu o tornozelo estalar dolorosamente, o ruído do tendão se partindo parecia ter ecoado por aquela floresta maldita enquanto o seu coração ribombava estrondoso em seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanficA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...