Shēnxiù Qī conduziu Michelle Choo-Kheng para a área vip do salão, fazendo-a sentar-se à mesa redonda, onde estavam Logan e Fenrir, o segundo sendo pego de surpresa pela aparição repentina e a tensão emanada pelas duas feéricas.
Logan riu. “Então Shēnxiù Qī quase provoca um banho de sangue em pleno baile imperial e é a senhora trazida sob custódia, Michelle?”
“Deveria estar caçando sua próxima refeição e não me vigiando, General!” – Shēnxiù Qī manteve-se em pé, às costas da cadeira de Choo-Kheng, onde apoiou protetoramente as mãos sobre o espaldar alto, em sentinela.
“Céus! Quanto mau juízo!” – Logan riu, bebericando do seu drink.
Fenrir, que não percebera nada e não estava entendendo o que acontecia ali, voltou-se preocupado à sua ex-Instrutora, sempre sob a sua típica seriedade, contrastando-se a Logan.
“Você está bem? Achei que iria para os jardins. O que aconteceu?”
Shēnxiù Qī cerrou os olhos, respirando fundo. Ela não estava bem e agora menos ainda. Choo-Kheng estava tensa o suficiente para se manter calada, sabendo que a jovem a trouxera para aquela mesa ocupada pelos oficiais exatamente para tirar dela a oportunidade de questionar suas atitudes naquele momento.
“Não aconteceu nada, Fenrir... nada que mereça ser mencionado.” – A jovem suspirou, cansada.
)O(
Azriel mantinha-se centrado em si, controlando o impulso que o fazia querer ir atrás da feérica e afastá-la daquele lugar que também estava fazendo mal a ele. Sua mente fervilhava de dúvidas e questionamentos, não apenas pelo atual incidente, mas principalmente pela estranha conexão que ele parecia ter com a Capitã xianesa. Estava de costas para o seu grupo, não querendo encará-los, temendo que percebessem algo anormal nele. Não estava certo se conseguia manter-se neutro e amímico como sempre.
“Você está bem, Rhys? Por que se fechou para mim?” – Feyre perguntava com uma ponta de mágoa, entrelaçando seus dedos com os de Rhysand. Ele demorou-se ainda alguns instantes para responder à Companheira, percebendo que Cassian tinha a mesma dúvida e preocupação.
“Não foi minha intenção, me desculpe. Foi... instintivo. Por um momento, pensei... que a garota pudesse ser uma daemati... e ela... conseguiu me perturbar.”
Azriel voltou-se por sobre o ombro, perscrutando o seu Grão-Senhor. Queria questioná-lo exatamente sobre isso, mas não queria fazê-lo na presença de Cassian e Feyre.
“Bem... ela apareceu como um fantasma, que sequer fomos capazes de percebê-la, mesmo com toda aquela fúria, mas acho que ela estava mais assustada conosco do que qualquer outra coisa...” – Feyre vagou os olhos pelo salão, até encontrar a feérica junto à ala vip, parada em guarda às costas da Educadora. “Ela é uma guarda-costas, não é? Talvez tenha nos compreendido mal, pensando que ameaçávamos a amiga dela de alguma forma.”
“Não pôde ser isso...” – Cassian murmurou, acompanhando a linha de visão de Feyre. “Az e eu já tivemos outras interações com a garota, ela sabia que não seríamos ameaça alguma, mas...” – Voltou-se para Rhysand, encarando-o seriamente. “O problema foi com você, irmão... ela claramente tem algo contra você... talvez, ela saiba tudo sobre sua péssima fama e nada mais.”
Rhysand nada respondeu, olhando com gravidade para a feérica, ao longe. Talvez fosse exatamente isso que Cassian dissera, mas havia algo a mais, algo que o estava perturbando.
“Talvez fosse isso, Cass...” – Respondeu ao fim de dois minutos, ainda avaliando a xianesa ao longe. “Mas... ela me trouxe uma sensação tão estranha, algo distante e familiar ao mesmo tempo. Se ela não usasse proteções mágicas, eu saberia dizer com exatidão.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanfictionA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...