N/A: Atualização extra! No final do capítulo explico porquê! Boa diversão 👸🎂
°•°•°•°☆°•°•°•°☆°•°•°•°☆°•°•°•°☆°•°•°Eram apenas 8 horas e alguns minutos da manhã, mas o sol já queimava a pele como fosse Verão. Ainda faltava um mês para a mudança das estações, porém as temperaturas se elevavam antes disso, dia após dia.
A pele de Ziyi exposta ao sol chegava a brilhar de tão branca, formando um halo luminoso em volta dela. Ela vestia apenas um bustiê e uma saia curta.
Estava sentada em uma cadeira estofada e confortável, com as pernas esticadas sobre a borda larga da fonte, enquanto Madame Choo-Kheng se ocupava em fazer pequenas tranças embutidas no topo da cabeça dela.
Shēnxiù Qī entrou no jardim naquele momento. Estava cabisbaixa, com os ombros arriados.
Nem a caminhada que fez pelo pequeno bairro arborizado e pitoresco foi o suficiente para melhorar o seu ânimo.
Permaneceu por mais de meia hora sentada sob um Junípero, uma frondosa conífera na pracinha central do lugarejo, e nada melhorou o seu otimismo.
Ela começava a se sentir pressionada e sufocada por um passado que teimava em ressurgir das cinzas.
Ambos passados: antes e durante o seu Século de Escuridão.
"Shēn! Você demorou tanto! Está tudo bem?" - Choo-Kheng perguntou preocupada, virando-se para a Capitã e encontrando nela o semblante carregado.
"É claro que ela ia demorar, né, Madame Choo! A Shēn e o General são namorados!"
Ziyi tentou ser maliciosa, mas sua declaração saiu tão inocente quanto se uma criança pequena tivesse dito.
Quando Shēnxiù Qī responderia algo em sua defesa, o odor frio de névoa marinha misturada ao cedro se intensificou em seu olfato, junto com uma pequena vibração no Éter que a fez procurar pela fonte daquela perturbação.
Olhou para a direção que parecia vir tal energia, não encontrando nada ali além de vegetação. Meneou a cabeça, desligando-se da impressão.
"Não diga bobagens, Princesa! Se pessoas tolas ouvem isso, pensarão que é verdade!" - Repreendeu Choo-Kheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanfictionA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...