Cap. 51 - Akai Ito

568 77 92
                                    

N/A: Quem avisa, amigo é - Mais um capítulo para vocês passarem raiva. Podem me xingar, estou aqui para isso também 😁 Boa leitura 📖

●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●

Assim que Shēnxiù Qī entrou em casa, foi recebida com um olhar circunspeto de Madame Choo-Kheng sentada sobre almofadas, ao lado da janela no final da sala, lendo um livro. Ziyi encontrava-se no quarto, indisposta e descansando do almoço.

“Por que está com essas roupas?”

Shēnxiù Qī decidiu-se, durante o caminho para casa, a contar uma historinha falsa para acobertar a realidade verdadeira. Não achava prudente, naquele momento, que outros soubessem sobre o venom.

“Aceitei o convite para treinar com alguns shaolins do Monastério.” –

Disse, se encaminhando à mini cozinha, procurando algo para comer, embora estivesse com o estômago embrulhado e sem nenhuma fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disse, se encaminhando à mini cozinha, procurando algo para comer, embora estivesse com o estômago embrulhado e sem nenhuma fome. Aquilo, pelo menos, seria encarado como um bom sinal por Choo-Kheng.

“Essas roupas estão muito limpas para alguém que passou a manhã inteira treinando...”

Shēnxiù Qī respirou fundo uma, duas vezes.

Como ela gostaria de ficar sozinha de vez e não ter mais que dar satisfação a ninguém sobre nada!

“Por isso mesmo estou com elas. As minhas roupas ficaram arruinadas.”

“Alguém já lhe disse que não sabe mentir, Shēn?”

A jovem fechou os olhos, tentando não se esquecer de que falava com Michelle Choo-Kheng. Se fosse qualquer outra pessoa, a resposta seria ainda mais malcriada.

“Então pare de me fazer perguntas. Vou tomar um banho antes de comer!”

Choo-Kheng a impediu de seguir, segurando-a pelo braço e falando com autoridade.

“Onde está o Togiishi? E que marcas são essas no seu rosto e pescoço?”

Por não estar sentindo dor, Shēnxiù Qī esqueceu-se das marcas de queimadura. Eram agora apenas vermelhões que logo desapareceriam, mas mesmo sobre a sua pele morena, ainda eram perceptíveis.

“Como eu disse, foi um treinamento. Alguns meninos conseguiram me acertar golpes. Não tenho mais a mesma destreza de antigamente. Satisfeita, Madame?”

“Não é falta de destreza. É consequência do uso prolongado do Faebane! Não vou preparar mais o hidrólio! Se você tivesse sido atacada de verdade, os resultados teriam sido péssimos!”

Shēnxiù Qī riu em desgraça. Choo-Kheng a conhecia tanto que, se não se lembrasse do seu passado, consideraria que ela era a sua verdadeira mãe.

☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora