Após uma hora, Shēnxiù Qī, Himura e Tonyjaa foram liberados da enfermaria. A aparência dos três não era de seus melhores dias, mas, ao menos, estavam todos fora de perigo e livres de estragos maiores.
As marcas de queimadura por ácido de Shēnxiù Qī eram apenas faixas avermelhadas que desapareceriam em dois dias com o uso de ervas.
Himura manteria o braço imobilizado por uma tipoia por alguns dias até que estivesse recuperado por completo.
Tonyjaa estava lúcido, em seu normal taciturno, mas longe do que ele apresentou nos últimos tempos.
Azriel pensou mais de uma vez em ir embora e esquecer completamente aquilo ali. Quando acreditava que já tinha vivenciado de tudo em seus 540 anos, eis que se depara com uma nova experiência aterradora.
Porém, ele não conseguia ir.
Não poderia ir embora sem saber se a garota estava bem de verdade. Não ousava espioná-la de novo, por questão do respeito que deveria ter tido desde o começo.
Então, só lhe restava aguardar para ver com os seus próprios olhos como ela estava e se ficaria bem... e queria saber como ficaria o desfecho dessa história. Ele não conhecia os procedimentos de Xian contra ameaças, mas tinha certeza de que providências seriam tomadas.
Não era problema dele, lembrava-se a cada dois minutos. De nada adiantava, pois isso não amenizava a sua preocupação.
"Está tudo controlado agora." - Informou Monge Rampa a Azriel, que aguardava sozinho na varanda do pátio interno, aos fundos do Monastério. "Os monges-exorcistas eliminaram todas as energias deletérias da criatura. E os curandeiros terminaram os tratamentos dos seus amigos."
Azriel se levantou, dando atenção ao monge. "Então devo ir embora agora?"
"A menos que o senhor queira, não. Apenas estou informando, pois vejo que está muito preocupado. É sempre bem vindo a permanecer em nossa casa por quanto tempo quiser, Azriel."
O illyriano sorriu, um gesto raro.
Shēnxiù Qī respirou fundo, se resignando, parada à saída para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ RESSURRECTO ☆ Corte De Espadas E Ressurreição ☆
FanfictionA IRMÃ de Rhysand está VIVA e o repudia com todas as forças! Por 200 anos, acreditou que ele planejara a morte dos próprios pais para tomar o poder sobre a Corte Noturna. Portanto, RIGEL fará de tudo, até se envenenar com Faebane, para se manter oc...