♥️ 4. Sua Boca Vicia

1.4K 155 106
                                    

Cena bônus

Um pouco antes, com Shinichiro e Wakasa dentro do banheiro da Drink's Midnight.

- Waka, vamos fazer o seguinte, eu levo o Benkei e o Takeomi pro bar, seguro eles lá e você conhece mais a S/n, o que acha? - Shinichiro sugeriu sorrindo empolgado.

- Desde quando eu preciso de ajuda com garotas?

- Eles, principalmente o Takeomi, não vão deixá-la sozinha com você, imbecil.

Wakasa raciocinou por dez segundos.

- Verdade, não pensei nisso.

- Então, topa?

- Não diz isso pra ninguém, que eu precisei de ajuda pra chegar em alguém. - Wakasa apontou para Shinichiro com uma veia formada na testa. - Eu acabo com a tua raça.

- Beleza! - Shinichiro topo sorrindo feito um gato.

Voltando...

Fora da correria e perigo do mundo das gangues, o Wakasa parece ser uma pessoa legal. Admito que, ele é bem mais interessante aqui do que nas brigas.

Admito que também, quando a Kondo Rengo brigou com a Black Reaper e nós dois fomos no mano a mano, eu tive uma pequena queda por ele, esse garoto é muito bonito e tem uma pegada marrenta, isso estranhamente me chama muita atenção. As presas maiores, e além do mais o sorriso dele é encantador.

Claro que, não vou deixar isso escancarado. Eles não precisam saber disso.

Gostei dele. Assim como gostei dos outros.

- Acha que eu consigo chegar nela ainda hoje? - Ele soltou uma longa respiração.

Ainda hoje? As cutucadas surtiram efeito mais rápido que o previsto.

- Ela está aqui na Drink's Midnight? - Perguntei um pouco desconfiada e o encarei.

Ele novamente virou o rosto para o meu.

- Está.

Ai, Wakasa...

- Sabia que ela está bem na minha frente? - Ele foi aproximando o rosto do meu.

Quando ele estava prestes a me beijar, coloquei meus quatro dedos sobre seus lábios macios e estranhamente delicados.

- No que está pensando? - Perguntei em um tom baixo enquanto ainda permaneço com os dedos sobre a boca dele.

Wakasa pegou minha mão que o impede de me beijar e a abaixou devagar, entrelaçou nossos dedos ainda se mantendo perto do meu rosto.

- Eu queria apenas te beijar. - Ele apertou minha mãos com seus dedos.

- Já sabe que eu não saio beijando os outros apenas por beijar, por que tentou sabendo que não ia conseguir? - Encarei a boca dele e depois encarei seus olhos. Ambos estão muito próximos.

- Melhor tentar do que ficar com aquilo na cabeça depois. Não concorda?

Ele pegou minha outra mão livre e entrelaçou nossos dedos e foi se aproximando cada vez mais.

- Que que você tá tentando fazer? - Perguntei enquanto me afasto cada vez mais para trás.

Minhas costas bateram no banco do sofá, ele me deitou.

Wakasa não respondeu à minha pergunta.

- Wakasa...! - Comecei a ficar mais nervosa, uma mistura de raiva e constrangimento.

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora